☆ 15 - Astronaut

373 84 28
                                    


☆☆☆

☆☆☆

Yoongi saiu de casa sem nem esperar o irmão responder. Ele se sentia magoado e traído e a única coisa que pensou naquele momento foi em ir até Jimin.

Ele estacionou o carro na porta do abrigo e ficou lá dentro por tempo demais. Quando estava prestes a ligar o carro novamente foi surpreendido com uma batida na janela. Do outro lado estava Jimin o olhando confuso.

Yoongi desceu do carro e caminhou lentamente até o cantinho onde a família fazia seus jantares. Jimin o seguiu, ainda sem entender o que estava acontecendo. Seu celular vibrou com uma mensagem de Taehyung, que ele só sabia que era o amigo, por causa do toque diferente que o mesmo havia colocado.

Jimin estava lendo a mensagem quando trombou com as costas de Yoongi, que virou para trás confuso. Ele já estava parado em frente à mesa.

— Você gosta mesmo de trombar comigo, não é? — Yoongi disse olhando para Jimin.

— Me desculpa. — Aquilo surpreendeu Yoongi, afinal ele que havia parado no meio do caminho, o garoto não tinha porque pedir desculpas e aquela definitivamente não era para ser a sua resposta.

— Você está bem? Quer conversar? — Jimin perguntou com receio.

Yoongi nunca havia brigado com Jungkook e tinha certeza de que aquilo não era uma briga. Ele já havia percebido como o irmão estava se apaixonando cada vez mais por Taehyung, mas esperava pacientemente que Jungkook lhe contasse, então, no momento, estava se sentindo magoado. Porém sua mente também o fez lembrar de que nunca havia entrado naquele tipo de assunto com o mais novo e passou a se odiar por ter esquecido de algo tão importante.

Yoongi havia descoberto sobre sua sexualidade quando estava no ensino médio. Ele já era popular naquele momento, beijava algumas garotas por insistência de seus amigos, mas nunca via tanta graça. Quando conheceu Namjoon e Hoseok e pôde se abrir em relação a isso, os amigos lhe apoiaram a tentar ficar com garotos. Yoongi também beijou alguns, mas ainda assim não via graça nenhuma, então ele só deixou isso pra lá, pois tinha coisas mais importantes acontecendo em suas vidas.

Um dia, quando estava conversando com os amigos novamente sobre aquele assunto, Hoseok lhe contou que talvez ele fosse "demissexual" e só se sentiria confortável caso tivesse uma conexão especial com alguém. Yoongi pesquisou sobre o assunto, mas resolveu deixar isso pra lá também. Nunca pensou que encontraria alguém assim e, mais uma vez, tinha coisas mais importantes para lidar.

— Às vezes eu acho que eu sou como um buraco-negro. — Yoongi disse olhando para Jimin, que mantinha toda sua atenção para ele. — Parece que tudo a minha volta é denso, infinito, sugando tudo que há de importante e deixando somente o vazio. — Você sabia que os buracos-negros podem sugar até a luz? — O garoto perguntou, trazendo à tona aquele olhar vazio de volta. — Nem mesmo a mais forte das luzes é capaz de penetrá-los.

— O que exatamente aconteceu? Você pode me falar? — Jimin perguntou, incentivando o jovem a se abrir com ele.

Yoongi contou toda a história, de como havia chegado mais cedo em casa, viu as luzes acesas e correu para mostrar sua música nova para Jungkook, mas enquanto estava subindo as escadas, ele ouviu uma história sobre os quadros que o irmão tinha no quarto e quando chegou, seu irmão estava beijando Taehyung.

Ele também contou como se sentia triste por não ter dado confiança para o irmão contar para ele e como esquecia das coisas importantes, porque o "buraco negro" insistia em tirar tudo dele.

— Eu não entendo muito sobre o universo, buracos negros e essas coisas, mas Jungkook me disse uma vez que você gostava de estrelas e eu lembro que o Jin me contou que existem buracos negros que surgem através da explosão delas... hm, eu acho que eles são os mais comuns? Acho que ele disse isso... e o seu desenho naquele dia... eu vi, no muro da emissora. As estrelas estavam apagadas lá. — Jimin dizia olhando para o garoto, mas logo passou a olhar para cima, no céu não havia nenhuma estrela e Jimin suspirou. — Eu não acho que suas estrelas tenham explodido, ou se apagado, talvez elas só estejam que nem hoje... escondidas, talvez você só precise encontrá-las... talvez, sei lá, só esteja de dia?... eu não entendo muito sobre essas coisas, me desculpe. — Jimin disse ficando com o rosto vermelho novamente.

Yoongi não entendia como aquelas palavras confusas que vinham do garoto podiam causar um impacto tão grande em seu coração. A forma como ele falava, tentando fazer uma analogia inteligente, mas com medo de estar soando tudo errado, fazia com que Yoongi quisesse lhe dizer que não importava se ele não sabia sobre o funcionamento do universo, não entendia sobre buracos negros ou sobre estrelas. Yoongi só queria lhe dizer que no seu universo particular, o pequeno dançarino havia se tornado a estrela mais brilhante.

Yoongi se deu conta que estava fazendo analogias com estrelas novamente e que agora elas realmente não haviam explodido ou apagado... elas estavam brilhando.

— Obrigado por tudo que você disse, Jimin — Yoongi respondeu fungando — Você é incrível.

— Talvez eu devesse me tornar astronauta, eu levaria meu melhor figurino e faria uma apresentação de dança em Júpiter. — Jimin disse orgulhoso.

— Júpiter é um planeta gasoso, você iria dançar onde? E sem um traje espacial você não sobreviveria pelo espaço não... — Yoongi respondeu rindo.

Eles ficaram mais um tempo observando o céu juntos, até que Yoongi avisou que iria para a casa. Eles se despediram com um abraço e o garoto foi embora pensando sobre o impacto que Jimin estava fazendo em sua vida... não somente o dançarino, mas todos daquele abrigo de animais que Yoongi tanto havia odiado a ideia de estar lá.

Assim como Jiwoon, ele estava disposto a reparar seus erros, mas diferente de Jiwoon, Yoongi estava disposto a expor seus sentimentos para aqueles que ele amava.

Ele estava indo embora para a casa e iria finalmente conversar com o Jungkook, tudo aquilo que eles não haviam falado.

☆☆☆

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora