☆ 16 - On the brightside

369 82 64
                                    


☆☆☆

☆☆☆

Yoongi entrou pela porta de casa com receio e sem saber o que esperar, ele não sabia como Jungkook estava se sentindo e nem como reagiria quando ele começasse a falar. Ele caminhou até as escadas um pouco vacilante, mas resolveu deixar esses pensamentos de lado e ter mais confiança.

Porém, quando chegou na porta de Jungkook, o seu lado confiante já tinha ido embora, o medo o dominava novamente, mas ele respirou fundo e deu duas batidas na porta.

Jungkook abriu a porta meio sonolento, olhando pro irmão confuso.

— Oi, o que houve? — O garoto perguntou enquanto coçava os olhos, como se nada houvesse acontecido a algumas horas atrás.

Yoongi estranhou a luz que vinha do abajur ligado, Jungkook sempre dormia com todas as luzes apagadas. O mais velho se lembrou de quando ainda tinha pesadelos e ia de madrugada acordar o irmão perguntando se podia dormir com ele, o mais novo sempre aceitava e, mesmo não gostando, acendia as luzes para o pequeno Yoongi que tinha medo da escuridão.

Yoongi reparou no corpo que se mexeu durante o sono e agora soltou um resmungo fraco. Taehyung estava ali, em um colchão, seu semblante sereno fez com que Jungkook esboçasse um sorriso.

— Vamos pro seu quarto, você vai acordar ele — Jungkook disse de forma emburrada, empurrando Yoongi, que agora estava perplexo, para fora.

Yoongi sentou em sua cama e esperou Jungkook sentar também para começar a falar, o mais novo agora estava de frente para ele.

— Eu fiquei magoado quando vi vocês dois naquele momento — Yoongi começou a falar — Já era óbvio que você estava apaixonado por ele e eu queria tanto que você me contasse, então eu esperei, mas você nunca me contou. — Yoongi respondeu desanimado.

— Eu passei a refletir que talvez eu tenha feito você sentir que precisava ter medo de me dizer as coisas, talvez eu tenha passado tempo demais focando em irritar papai e tenha perdido os momentos importantes. — Yoongi suspirou

— Você é importante para mim Kookie e eu não vou fazer nenhuma analogia com estrelas no momento... — Yoongi deu uma risada fraca — Só que... você é a minha estrela favorita, desde o momento em que você me salvou, quando eu estava mais perdido do que agora. — Ele suspirou novamente

— Talvez isso mude e logo o Jimin se torne o seu favorito. — Jungkook disse com um sorriso divertido.

— Como assim? Como você sabe? — Yoongi percebeu o que havia falado e já correu para corrigir. — Eu quero dizer, como você sabe sobre o Jimin? Não que você vá perder seu posto de meu favorito... Espera, o Taehyung já é o seu favorito? — Yoongi perguntou com um bico nos lábios.

— É claro que não seu idiota, meu parceiro de crime sempre vai ser o maior no meu coração... E quanto a Jimin... é bem óbvio também. A forma como você olha pra ele... Se alguém colocasse um espelho na minha frente quando eu estou olhando pro Tae, seria da mesma forma. — Jungkook respondeu rindo.

— Eu não sei como foi quando você descobriu sobre sua sexualidade, pra mim só foi... estranho, tudo parecia tão sem graça, todas as pessoas eram tediosas e continuou assim... até ele aparecer. Aquela idiota do Jimin me faz sentir como eu nunca havia me sentindo, é insano e gostoso ao mesmo tempo. — Yoongi suspirou.

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora