☆ Prólogo

1.3K 157 38
                                    

☆☆☆

A noite caia, tão escura e opaca que a única iluminação proveniente daquele beco era a da luz da lua. Estava tão densa que qualquer pessoa sensata saberia que aquele horário não era digno de dois jovens estarem na rua, muito menos correndo de um policial. A falta das tão adoradas estrelas denunciava a Jungkook que aquela tinha sido uma péssima ideia.

Os irmãos estavam concentrados em controlar a respiração, agora totalmente frenética, para enfim conseguirem proferir uma frase. Ambos seguravam o máximo de latinhas de spray que conseguiram pegar, mas era certo que derrubaram mais da metade, talvez deixando o caminho dos feijões para quem ainda ousava segui-los.

— Yoon... você... acha... que... conseguimos... despistá-los? — Jungkook perguntou, ou pelo menos tentou, em meio ao caos que estava sua respiração.

— É claro que sim Kookie, tem algo que a gente não consegue fazer? — Yoongi respondeu em uma tranquilidade que claramente não era dele, mas tentando transmitir para o irmão. Enquanto segurava a respiração para que nenhuma palavra saísse entrecortada, ele conseguiu dar a ideia de que estava ótimo e sem medo algum para o mais novo.

A relação dos dois sempre foi assim, eles faziam absolutamente tudo juntos, desde o momento em que o pai do Yoongi chegou em casa com um pequeno Yoon de 5 anos de idade, muito assustado enquanto segurava a sua mão. Aquela era a lembrança mais impactante de Jungkook, quando aos 3 anos de idade, ele conheceu uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Yoongi olhava para o irmão, que mantinha os olhos arregalados e soltou uma risada nasalada, quando percebeu que o mais novo não havia tropeçado em nenhum momento da fuga. Era uma vitória, afinal, pelo menos daquela vez ele traria um Jungkook inteiro para casa.

Esse tipo de evento caótico era bastante comum na vida dos dois, Yoongi sempre tinha uma ideia imbecil e mirabolante de quebrar o sistema e infringir regras e Jungkook sempre topava todas elas, desde bem novo. O garoto era seu único parceiro de crime.

Depois da respiração de ambos voltarem ao normal, ou pelo menos ficar um pouco mais controlada, Yoongi julgou como certo eles saírem daquele beco e finalmente irem para casa, a missão de ambos estava concluída e foi um sucesso.

Quando estava prestes a dar o primeiro passo para fora daquele lugar escuro, o celular de Jungkook começou a tocar em um volume bastante alto e estridente, o que fez com que Yoongi desse um pulo de susto.

No visor haviam três letras, o que era um péssimo sinal. Jungkook virou a tela para o irmão, que conseguiu ler a palavra "Pai" e aquilo só podia significar uma coisa...

— Ótimo, aqui está a causa de todos os problemas... Yoongi e Jungkook... Olha Jiwoon, estou levando os dois agora para a delegacia e eu sugiro que você apareça para resolver dessa vez, porque meu turno está acabando juntamente com a minha paciência — O policial de olhar nada amigável, falava no telefone enquanto segurava os dois garotos pela gola da camiseta.

Do outro lado da linha, um Jiwoon totalmente irritado e sem paciência colocava o telefone fixo no gancho, enquanto desligava o celular que não parava de chamar, sem nenhum retorno, discando para o filho mais novo.

Yoongi respirou fundo e soltou um suspiro pesado... É, ele sentia que daquela vez não teria como fugir.

☆☆☆

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora