☆☆☆
☆☆☆
Jungkook não suportava mais o irmão falar "meu namorado" a cada dois segundos. Agora o mais velho tagarelava sobre uma apresentação de Jimin.
— Meu namorado vai se apresentar novamente. Você tem que ver como ele é incrível. Meu namorado dançando é tão lindo. O meu nam... — Yoongi terminou seu monólogo quando recebeu uma torrada no meio da testa. Agora ele olhava para Jungkook irritado.
— Esse seu mau humor todo é inveja, não tenho culpa se você e Taehyung são dois bananas — Yoongi respondeu mostrando a língua para o mais novo.
— Como eu poderia oficializar um namoro? Ele mal sai de casa desde a notícia e agora ele só fica perdido em pensamentos pelo canto. — Jungkook respondeu triste.
— É, o Jimin também está assim, eu não sei mais o que fazer... você acha que a gente deveria, sei lá, talvez vender o carro? — Yoongi perguntou.
— Pra pagar a dívida? — Jungkook perguntou. Yoongi respondeu com um aceno de cabeça.
— Eu disse isso pro Tae. — Jungkook suspirou. — Mas não daria Yoon, a dívida é muito alta, mesmo que a gente consiga mais dinheiro, não daria para pagar tudo.
— Talvez se a gente fizesse um evento para arrecadar dinheiro... — Yoongi sugeriu em dúvida.
— Eu não acho que daria muita gente, Yoon. — O garoto suspirou mais uma vez.
O clima terrível dominava a casa, depois de alguns segundos em silêncio, Jungkook suspirou pesadamente e falou mais uma vez.
— Você acha que a gente devia falar com o papai? — Jungkook fez a pergunta que nenhum dos dois queria ouvir.
— Eu não sei, talvez... mas ele nunca nos escuta... e eu não sei como ele reagiria se a gente pedisse tanto dinheiro assim. — O irmão soava derrotado novamente.
— Nós nunca pedimos nada. — Jungkook sussurrou.
Falar com o pai foi a opção mais viável que tiveram naquela semana e Jungkook realmente tentou, um dia quando chegou em casa depois de ter Taehyung chorando por horas em seu braço. O garoto estava tão triste de vê-lo assim que não pensou duas vezes antes de discar para o pai, mas o homem não o havia atendido.
Yoongi passou pela mesma situação e depois de deixar um Jimin perdidamente desolado em casa, resolveu ligar para o trabalho do pai, sua secretária atendeu e disse que o homem não estava indo trabalhar aqueles dias.
Jungkook e Yoongi chegaram à conclusão de que talvez o pai tivesse resolvido tirar umas férias e ido para qualquer lugar longe de problemas e dos filhos... que pareciam ser um grande problema para ele.
Na terça-feira os irmãos foram novamente para o abrigo, o clima continuava horrível e só piorava a cada dia. Parecia que até os animais se sentiam tristes e Bam, que sempre recebia Jungkook aos pulos, não saia mais de sua casinha para cumprimentar o garoto.
Os dias daquela semana seguiam assim, de casa para o abrigo, do abrigo para a faculdade, da faculdade para casa e se sucediam em um loop infinito. Taehyung faltava em muitas das aulas e Jimin só aparecia no estúdio de dança de vez em quando para treinar. A apresentação estava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)
RomanceExistem infinitos corpos celestes pelo universo, os pequenos astros possuem luz própria, mas as estrelas da vida de Yoongi e Jungkook foram apagadas quando ambos perderam a mãe. A gravidade do universo dos irmãos havia sido alterada e agora tudo que...