☆☆☆
☆☆☆
As famílias haviam conseguido quitar a dívida e ainda fazer algumas reformas necessárias para compor o conforto no ambiente. A clínica veterinária estava passando por mudanças e agora estaria localizada em um ambiente mais próximo do centro da cidade.
As aulas na faculdade estavam chegando ao fim e os garotos estavam na época das provas finais. o natal se aproximava, o clima na família dos Jeons agora era um pouco mais tranquilo e Yoongi e Jungkook estavam se acostumando a ter o pai presente.
Jiwoon ainda passava bastante tempo no escritório, o trabalho que fizera na emissora deu frutos muito positivos e agora a audiência havia aumentado drasticamente. Foi criado um novo programa que tinha o intuito de ajudar em diversas instituições como o abrigo e havia se tornado um sucesso.
O homem voltava para casa todas as noites, também ajudava os filhos com o café da manhã e às conversas aos poucos iam conquistando um tom maior de naturalidade, o desconforto ainda ficava presente, mas ia diminuindo gradativamente conforme o tempo estava passando.
O aniversário de Nabi se aproximava e Maya havia falecido perto do final do ano, então aquela não era uma época muito divertida para nenhum dos homens da residência dos Jeon, mas eles estavam se esforçando para conseguirem passar por tudo aquilo em conjunto.
Yoongi estava esperando Jungkook para que eles pudessem ir juntos ao abrigo. Com muita insistência de Sol e Hanbin, o trabalho dos meninos se tornou de meio período e agora tinha um retorno financeiro. Sol queria que os garotos, que fizeram tanto por eles, tivessem um emprego de verdade para que pudessem guardar um dinheiro para si.
Jimin e Taehyung foram totalmente contra a ideia, o abrigo era a casa deles, mas Sunny, que sempre foi muito teimosa e conseguia tudo o que queria, fez com que eles cedessem. Para a alegria de Sol, agora eles também vestiam um uniforme.
O uniforme foi confeccionado por Jungkook e Taehyung, era todo colorido com os mesmos cachorrinhos astronautas da parede estampados, ao redor tinha várias patinhas de gatos. Felizmente, para o alívio de todos, a ideia das toucas com orelhinhas foi descartada.
Eles passaram a tarde cuidando dos afazeres do lugar que agora eram ainda maiores, o ambiente também recebia cada vez mais visitas e muitos dos animais estavam conseguindo um novo lar. Laika havia sido adotada, Jimin ficou triste com a notícia por alguns segundos, mas logo lembrou que a cachorrinha receberia todo o amor que merecia pela pequena menininha que a abraçava na maior felicidade do mundo enquanto a levava para a casa.
Jimin ainda tinha uma parte da sua companheira em si, na pequena cicatriz que carregava. Yoongi achava fofo como namorado falava com orgulho da vez que havia sido um grande herói, ele já tinha contado aquela história inúmeras vezes e ainda assim ela soava diferente quando ele aumentava ainda mais seus feitos em cada vez que contava.
Os garotos estavam reunidos na famosa mesa do abrigo de animais, eles haviam combinado de jantar juntos no local que tanto gostavam. Yoongi estava na churrasqueira e Jimin babando enquanto admirava o namorado.
Jungkook estava sentado escutando Taehyung contar animadamente sobre sua pintura ter ficado em primeiro lugar no concurso que ele participou, o tema consistia em reproduzir sentimentos através da natureza e o jovem artista sempre soube fazer aquilo como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)
RomanceExistem infinitos corpos celestes pelo universo, os pequenos astros possuem luz própria, mas as estrelas da vida de Yoongi e Jungkook foram apagadas quando ambos perderam a mãe. A gravidade do universo dos irmãos havia sido alterada e agora tudo que...