☆ 06 - Bulletproof heart

671 110 51
                                    

☆☆☆

☆☆☆

Jimin caminhava pelos corredores ao lado de Jin. O amigo falava empolgado sobre como Vênus conseguia ser mais quente que Mercúrio, o que era engraçado — nas palavras do amigo — porque o planeta ficava mais próximo do Sol. Enquanto chegavam no pátio, Jin já estava dando pulos, dizendo como Mercúrio possuía uma inclinação diferente da Terra, o que ocasionava a falta de estações do ano. Mais alguns passos e chegaram na cantina. Jin agora falava sobre as regiões polares que possuem somente o inverno e o verão. Jimin tentava entender como o amigo conseguia falar tanto em um espaço tão curto de tempo quando a única coisa que ele havia dito até então era "nossa, como está calor hoje."

Jimin estava perdido em pensamentos quando avistou Yoongi e seus amigos. Tudo que o garoto sabia sobre o jovem vinha de Jin, já que ele era irmão de Hoseok, um dos melhores amigos de Yoongi. Jin falava sobre como ele era talentoso e sempre conquistava uma multidão de pessoas quando fazia apresentações pela praça. Hoseok cantava junto com Yoongi e Namjoon e os três muitas vezes começavam uma batalha de rap entre eles, o que, graças ao alto grau de competitividade do trio, virou um evento de finais de semana no ambiente.

Um dia Jin disse que precisava mostrar a Jimin aquele mundo das batalhas de rima. Disse que Jimin acharia seu irmão muito incrível e foi então, em meio a toda a empolgação incessante do garoto, que ele aceitou o acompanhar em uma das apresentações de Hoseok, não sem antes arrastar Taehyung, que foi resmungando o tempo todo.

O Natal estava muito próximo, então a decoração da praça consistia em muitas luzes coloridas piscando por todos os lados. Quando chegava mais ao anoitecer, a decoração no alto fazia com que flocos de neve  obviamente falsos  caíssem ao redor do coreto. Jin, Jimin e Taehyung acabaram chegando atrasados naquele dia, mas quando pisaram na praça, tudo o que Jimin conseguia ver era um jovem pulando e cantando de uma forma tão rápida que era impossível não se impactar. A neve falsa começara a cair naquele exato momento e o jovem sorria enquanto cantava em meio à névoa branca.

Jimin não conseguiu tirar os olhos da cena, parecia que o tempo havia parado e tudo que ele conseguia ver era Yoongi pulando e cantando, os flocos que caíam sobre o rapaz dava a impressão de que eles estavam em um filme natalino, daqueles que passam na televisão e que deixam o coração quentinho. A forma firme como ele segurava o microfone era bastante sexy, esse pensamento faria Jimin morrer de vergonha mais tarde, mas por alguns segundos  que pareceram horas  ele não conseguiu tirar o sorriso do rosto, pois tudo que conseguia imaginar era como seria andar pela praça segurando aquelas mãos.

No dia seguinte, Jimin já estava plantado em seu computador pesquisando por horas tudo que podia encontrar sobre hip hop, rap, batalhas de rima e jovens com olhar de gatinho.

Algumas semanas depois, lançou um vídeo de react em seu canal no vídeo. Ele contava todo empolgado sobre tudo que havia descoberto sobre o ritmo e aquele mundo, mas em meio a toda pesquisa, ele ainda não havia encontrado alguém que cantasse da mesma forma que o garoto.

Então  depois de refletir por vários dias, se realmente ele iria se prestar aquele papel  Jimin foi pedir para que Jin lhe contasse tudo que sabia sobre o garoto.

Jin não tinha muitas informações. Hoseok sempre lhe disse que o amigo era muito fechado. Tudo que sua pesquisa proporcionou a Jimin foram informações sobre como o garoto odiava seguir regras, amava causar conflitos, estava sempre junto de seu irmão e já tinha ido parar na delegacia muitas vezes, mas que ele possuía um coração gigante que conforme Namjoon havia dito  tentava esconder a todo custo.

Jimin havia repassado todas as informações que tinha com Taehyung, que sempre lhe lançava um olhar preocupado pensando onde raios seu amigo estava com a cabeça. Mas, conforme o tempo foi passando, Tae começou a achar a maior graça sempre que o amigo chegava todo eufórico contando como Yoongi havia feito uma apresentação incrível e como ele era talentoso, bonito, engraçado e mais um milhão de elogios que se perdiam em sua mente.

O trio começou a cantar no pátio e Jin puxava Jimin todo animado. Jimin se perguntava como o amigo conseguia ficar empolgado a absolutamente todo momento. Ele foi arrastado até o grupo que estava cantando e logo de cara pôde reconhecer a música. Yoongi estava cantando a mesma música que ele havia cantado no coreto aquela vez.

Foi somente quando o sinal tocou que Jimin conseguiu sair de seus devaneios e tirar o olhar bobo da cara. Ele havia percebido que estava encarando Yoongi tempo demais, quando o viu se aproximando. Seu olhar começou a procurar Jin desesperadamente, mas não havia mais sinal do amigo.

Jimin pensou em fugir, em virar para trás e sair correndo, em cavar um buraco e se enfiar dentro, mas não deu tempo de fazer nada disso, pois o jovem já estava perto o suficiente. Ele trazia um olhar irritado, enquanto cruzava os braços.

— É você! É você, não é? — Jimin o olhava confuso, sem fazer a mínima ideia do que o garoto falava. Será que ele havia descoberto sobre a paixão platônica? Não podia ser... Será que ele assistiu ao vídeo de react e queria alguma dica? Como poderia? Era óbvio que ele sabia bem mais sobre tudo que Jimin havia pesquisado... Será que havia falado algo errado no vídeo e agora ele veio pedir para que ele deixe de ser burro? Não, ele não seria tão mal educado... Será que...

— Foi você que trombou comigo na sexta-feira e ainda me xingou... O que você estava fazendo na rua tão tarde? — Jimin foi tirado de seus devaneios e estava perplexo com a pergunta.

— Foi você quem trombou comigo e nem me pediu desculpas... O que eu estava fazendo na rua? Que raio de pergunta idiota é essa? — Jimin não conseguiu controlar a língua afiada, não quando a conversa que ele tanto sonhava havia se tornado tão... Tão irritante.

— Porque eu te pediria desculpas? Você que estava plantado no meio da rua feito uma estátua. Ainda bem que foi eu que atropelei e não um carro... talvez você devesse me agradecer. — Jimin não conseguia acreditar no que estava ouvindo e olhou para os lados novamente a procura de Jin. Ele precisava da confirmação de mais alguém de que aquele garoto — do sorriso bonito —  era realmente tão idiota.

— Obrigado por trombar em mim enquanto corria feito um imbecil às duas da manhã. Obrigado por salvar a minha vida de um possível atropelamento, que talvez seria melhor, já que eu não estaria aqui para olhar pra sua cara idiota nesse momento. — Jimin disse, no tom mais debochado que pôde e, com as bochechas extremamente vermelhas, lançou um olhar mortal para Yoongi e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Alguns minutos depois ele ainda conseguia escutar a crise de riso que tomou Yoongi quando ele estava saindo e um resmungo que ele jurava ter ouvido como "fofo".

Jimin agora repassava toda a conversa na sua mente enquanto se martirizava mais uma vez por não ter controlado a língua. Parecia que Yoongi era capaz de tirá-lo do sério somente por existir, o que seria cômico se ele não dominasse a mente de Jimin há mais tempo do que o garoto gostaria.

☆☆☆

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora