☆☆☆
☆☆☆
Na manhã de sexta-feira, Jimin havia acordado muito empolgado. Ele se levantou bem cedo e passou longos 30 minutos decidindo qual roupa iria vestir para a apresentação. Havia optado por uma calça e uma camisa social preta, mas o ponto alto do look era o colete dourado que continham pequenos pontos de luz espalhados.
Ele foi logo para a casa do amigo para tomarem café da manhã juntos, mas ambos estavam tão nervosos naquele dia que quase não se falaram.
Jimin foi o primeiro a chegar no estúdio de dança e estava animado ensaiando quando o restante da equipe chegou. Eles repassaram todos os passos e organizaram tudo que estava pendente.
O estúdio vinha crescendo cada vez mais, então a apresentação era algo que exigia muito deles. Todos os alunos ali agora estavam se cobrando mais do que deveriam, preocupados em realizarem os movimentos perfeitamente.
Apesar de não transparecer, Jimin era o que estava mais nervoso entre todos ali. O jovem garoto era uma inspiração para os membros mais novos, pois sua forma única de dançar sempre atraia os olhares curiosos de quem queria aprender a se expressar como o dançarino, porém também chamava muito a atenção dos membros mais velhos, que diziam que o garoto tinha um dom que ia além de qualquer técnica que eles poderiam ensinar.
Por conta disso, ele seria o primeiro a se apresentar. Eles queriam que ele exibisse seus passos sem pensar muito, somente expressando o que estava em seu coração. Então para Jimin não havia uma coreografia ensaiada ou um roteiro que ele deveria seguir. Naquela noite seria somente ele e o palco.
Jimin tentou ensaiar por diversas vezes naquele dia, mas sempre se cobrava demais e achava que tinha algo errado com algum passo, o que o fazia recomeçar tudo que ele havia planejado em sua mente.
Quando a tarde ia caindo, o jovem dançarino já estava extremamente frustrado. Seu nervosismo agora havia se tornado medo e a mente medrosa do garoto se questionava se ele seria capaz de fazer aquilo.
A realidade de não ter seus amigos presentes naquele momento, juntamente com o fato de que ele nem sequer tinha conseguido convidar Yoongi, lhe atormentaram a tarde toda. Seu coração estava pesado e tudo que sua mente conseguia processar era que ele seria um completo fracasso.
Quando chegou em casa, desanimado e cabisbaixo, Jimin tinha a certeza de que iria estragar a noite importante para o estúdio.
Taehyung passou na casa de Jimin. O jovem estava todo arrumado e cheiroso, com um sorriso imenso na cara. Ele contava animado sobre como imaginava que aquela noite com Jungkook iria ser e também agradecia a cada dois segundos pelo amigo ter lhe dado os ingressos.
Mas Tae percebeu que o amigo não carregava a empolgação constante de sempre.
— O que foi Minnie? Você está passando bem? Você está chateado? Eu posso cancelar e ir contigo ver sua apresentação. Eu disse que era uma péssima ideia você ter insistido nesse encontro, eu deveria ir ver você. — Tae tinha um bico nos lábios, olhando para o amigo com um olhar magoado.
— Claro que não, Tae. Para de falar besteiras! Você me mandou umas 30 mensagens dizendo como estava empolgado com esse encontro e agora está aqui por horas dizendo sobre tudo que imagina que vai acontecer... Eu só tô com medo, só isso. Não se preocupe! — Jimin disse olhando para o amigo como se pedisse desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)
RomanceExistem infinitos corpos celestes pelo universo, os pequenos astros possuem luz própria, mas as estrelas da vida de Yoongi e Jungkook foram apagadas quando ambos perderam a mãe. A gravidade do universo dos irmãos havia sido alterada e agora tudo que...