☆ 05 - Last hope

723 118 89
                                    



☆☆☆

☆☆☆

Jungkook não conseguia controlar o rubor que tomava conta de suas bochechas quando tentava, pela quinta vez, evitar o olhar cheio de expectativas do garoto que sentava 4 cadeiras à sua frente. Jungkook não entendia porque de repente havia se tornado alvo do olhar profundo que o atormentava há tantos anos. Taehyung sempre pareceu muito alheio a tudo e agora que JK tinha, aparentemente, toda sua atenção, ele não conseguia deixar de evitar querer se enfiar em qualquer buraco que estivesse mais próximo.

A ideia de trabalhar em um abrigo ainda atormentava a mente do jovem, não porque ele não achava que seria divertido, muito pelo contrário, Jungkook sempre amou os animais e estava muito empolgado de saber que passaria alguns dias da sua semana repleto deles, mas ver seu irmão distante e emburrado o dia todo fazia com que JK se sentisse triste.

Jungkook sabia que tudo aquilo era somente Yoongi tentando fazer pose e fingir que não havia gostado de algo que seu pai havia imposto, já que o jovem sempre odiava qualquer coisa que vinha do pai. Mas se prestasse bem atenção, atrás da faceta emburrada, existia um brilho no olhar do irmão que Jungkook sabia que não era visto há alguns anos. Talvez, pela primeira vez em muito tempo, Jiwoon, de certa forma, iria iluminar a vida do garoto novamente.

Jungkook não fazia ideia de onde ficava o abrigo, já que nunca havia ido para aqueles lados da cidade. Também não fazia ideia de quem eram os donos, se seriam pessoas amigáveis ou não e isso o fazia temer. Ele sabia que dos animais só poderia esperar amor e carinho, mas o ser humano sempre lhe dava um certo medo.

Os pensamentos do garoto foram interrompidos quando um dos supervisores chegou para avisar que o professor havia tido um problema e que não poderia lhes dar aula. A aula em questão ocuparia os dois primeiros horários e Jungkook ficaria feliz em esperar pelos próximos dois, se não soubesse que a professora que os ministrava também havia faltado devido a uma gripe forte que ela ainda estava se recuperando desde a semana passada. Jungkook mandou uma mensagem para Yoongi, perguntando como ele estava e o que ele estava fazendo, mas só recebeu um "Eu estou assistindo a aula, oras", seguido de um emoji de um gatinho com a cara fechada.

Jungkook não conseguiu segurar uma risada quando imaginou seu irmão exatamente como aquele gatinho da tela. Seus pensamentos viajavam sobre como Yoongi realmente parecia um gatinho em todos os seus trejeitos e em como ele ficava engraçado quando estava com essa marra toda e, se não fosse a presença de alguém na sua frente, ele com certeza teria começado a gargalhar.

— Você poderia me emprestar um pincel? Como a gente só teria aula teórica hoje, eu acabei não trazendo nenhum dos meus. — Jungkook ergueu os olhos para a figura que estava parada em sua frente, segurando o braço na parte de trás na nuca, com um sorriso tímido nos lábios e um olhar divertido. Ele não conseguiu evitar arregalar os olhos quando se deu conta de que a figura misteriosa do sorriso quadrado, era o próprio Kim Taehyung.

Jungkook queria gritar aos céus e agradecer a qualquer anjo que estivesse sendo responsável por lhe dar tantas vitórias com Taehyung naquele dia. Tudo bem que era somente alguns olhares e agora uma frase que o garoto trocou com ele, mas para JK aquilo significava o mundo e ele podia jurar que estava escutando os mesmos anjos da sua mente entoando canções de amor.

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora