☆☆☆
☆☆☆
A pizza chegou e os quatro garotos reunidos na mesa estavam rindo mais do que deviam em plena madrugada. Yoongi suspeitava que logo algum vizinho chamaria a polícia e sua reputação — já nada boa — iria piorar.
Mas ele estava feliz, genuinamente feliz, seu coração batia descompassado como se Maya tivesse chegado em casa com um embrulho amassado contendo estrelas. Era assim que Yoongi se sentia naquele momento, acolhido e em casa.
— Você está sorrindo. — Jimin disse enquanto cutucava Yoongi.
Eles estavam sentados lado a lado em uma ponta da mesa. Na outra ponta Taehyung e Jungkook conversavam animadamente sobre suas ideias para um trabalho da faculdade.
— Você também está. — Yoongi rebateu.
— Sim, eu estou muito feliz. — Jimin respondeu sem tirar o sorriso do rosto.
— Eu te deixo feliz, é? — Yoongi perguntou.
— Quem disse que é por sua causa, eu hein, está achando que o mundo gira ao seu redor? — Jimin respondeu provocando o mais velho.
— Eu queria que fosse... — Yoongi respondeu fazendo um biquinho, Jimin se surpreendeu e engasgou.
— S-sério? — Ele perguntou confuso, suas bochechas já traziam o conhecido tom de vermelho. Yoongi afirmou com a cabeça.
As risadas, ainda mais altas do que as anteriores, de Taehyung e Jungkook os tiraram do mundinho em que eles haviam se trancado. Os dois artistas estavam olhando para eles.
— Acho que eles realmente esqueceram que nós estamos aqui ainda, Kookie. — Taehyung dizia como se os dois não pudessem escutá-los e não estivessem com os olhares voltados para eles.
— Também estou achando viu Tae, é muito difícil conviver com pessoas apaixonadas. — Jungkook disse imitando os gestos de Taehyung.
Yoongi jogou um pedaço de pepperoni na cabeça de Jungkook, o jovem voltou a rir descontroladamente.
Jimin dormiu em um colchão no quarto de Yoongi, tendo que aturar todas as provocações do garoto. Enquanto Taehyung dormiu junto com Jungkook, que durante a madrugada, se enfiou timidamente no meio do colchão para abraçar o garoto.
O café da manhã foi como o jantar, seguido de risos e provocações. Era a vez de Yoongi cozinhar e ele havia feito panquecas com um desenho muito estranho, ele jurava que era um cachorro, em homenagem ao abrigo, mas todo mundo concordou que parecia um dinossauro.
Enquanto eles estavam infernizando Yoongi pela milésima vez sobre o dinossauro peludo, o telefone de Jimin tocou.
— Oi pai... Sim, eu estou na casa daquele amigo que te falei — Jimin lançou um olhar envergonhado para Yoongi. — Oi, o Tae está aqui também, não se preocupe. — Jimin disse respondendo ao pai de Taehyung que falava junto com Hanbin. — Nós estamos tomando café da manhã e logo vamos para casa. Aconteceu algo? — Jimin perguntou confuso. — Sua voz está estranha... nós já estamos indo, está bem? — Jimin soava preocupado. — Tudo bem pai, até mais! — Todos os olhares estavam atentos em Jimin.
— Eu acho que melhor nós irmos embora. — Jimin disse olhando para Taehyung.
— Aconteceu alguma coisa? — Yoongi perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)
RomanceExistem infinitos corpos celestes pelo universo, os pequenos astros possuem luz própria, mas as estrelas da vida de Yoongi e Jungkook foram apagadas quando ambos perderam a mãe. A gravidade do universo dos irmãos havia sido alterada e agora tudo que...