☆☆☆
☆☆☆
Yoongi abriu os olhos após o incômodo da movimentação insistente na porta de seu quarto. Ele coçou os olhos mais vezes do que era necessário e enfim olhou para o mais novo. Jungkook tinha um olhar cheio de expectativas e Yoongi revirou os olhos quando percebeu que o garoto estava tentando conter sua empolgação.
— Já é perceptível que você está animado com toda essa palhaçada, Kookie, não precisa disfarçar, eu te conheço muito bem. — Yoongi disse, resmungando como um velho rabugento, o que já estava se tornando comum naquela semana. Jungkook deu uma risada e pulou na cama em cima do irmão.
— Ah, vamos lá Yoon, eu sei que no fundo dessa carranca estampada na sua cara existe um Yoongi todo empolgado e... — Jungkook foi interrompido de seu discurso quando o mais velho o empurrou para o lado, jogando um travesseiro na cara dele.
— Eu não estou empolgado coisa nenhuma. — O mais velho agora tinha um bico gigantesco nos lábios, enquanto Jungkook gargalhava por entre os travesseiros.
— Vamos, levanta, é sua vez de fazer o café da manhã. Eu quero minha omelete com um sorriso delicado. — Jungkook levantou e saiu do quarto ainda rindo, deixando um Yoongi rabugento para trás.
Yoongi por fim levantou, tomou um banho demorado — sabendo que irritaria seu irmão — escovou os dentes e desceu. Jungkook não estava na cozinha ainda e Yoongi se certificou de fazer uma carinha de assassino na omelete. Enquanto colocava o ketchup em formato de sangue jorrando, Jungkook finalmente desceu.
— Bom dia, olha como o dia tá lindo, passarinhos cantando lá fora, o sol iluminando as flores, a grama verde... O que você fez com minha omelete? — O mais novo lançou um olhar de indignação para o mais velho, que finalmente soltou uma risada.
Yoongi já estava arrumado, enquanto esperava Jungkook, que estava demorando mais do que o necessário.
— Jungkook, você não estava empolgado? Vamos nos atrasar e você vai passar uma péssima impressão... Jungkook? — Yoongi gritava, esperando o irmão dar algum sinal de vida.
Quando o jovem estava prestes a subir as escadas, Jungkook veio descendo aos pulos. O sorriso no seu rosto estava ainda maior e seus olhos brilhavam com uma empolgação digna de criança ganhando o que pediu no Natal.
— Porque você se arrumou tanto assim? Tá querendo conquistar os velhinhos donos do abrigo é? E... Você passou perfume? — Yoongi questionava sem acreditar.
— E-eu só quero passar uma boa impressão. E o que te garante que eles são realmente velhos? Pode ter uma garota super bonita que gosta de rappers rabugentos lá. — Jungkook disse, dando de ombros.
— Como se eu fosse me interessar pela garota super bonita...
Yoongi estava dirigindo o que pareciam horas. Ele sabia que o abrigo ficava afastado da cidade, mas o longo percurso e o perfume de Jungkook infestando o carro já estavam o irritando.
Quando finalmente chegaram no local, Yoongi soltou um som bastante parecido com admiração. O lugar era maravilhoso! A fachada do prédio era pintada com muitos cachorrinhos e gatinhos, mas a paisagem que os cercavam, tanto na pintura, quanto na realidade, chamava muito a atenção dos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)
RomanceExistem infinitos corpos celestes pelo universo, os pequenos astros possuem luz própria, mas as estrelas da vida de Yoongi e Jungkook foram apagadas quando ambos perderam a mãe. A gravidade do universo dos irmãos havia sido alterada e agora tudo que...