☆ 18 - One more light

333 83 38
                                    


☆☆☆

☆☆☆

Antes de ir para a cama naquela noite, um Jimin totalmente triste havia ligado para Yoongi.

Yoongi estava em seu quarto, olhando para as estrelas, feliz como não era há tempos. O toque de seu celular tirou-o de seus devaneios. No visor apareceu as palavras "Meu Jimin" seguido de um emoji de uma caretinha brava.

Yoongi que sempre foi muito corajoso, que nunca teve medo de nada e sempre inventou mil planos para derrubar o sistema, agora estava planejando uma nova missão: A de chamar Jimin para um encontro.

— Já está com saudades, é? — Ele atendeu rindo.

— Oi. — Jimin respondeu desanimado.

Aquilo foi um balde de água fria para ele, Jimin nunca respondia assim, era sempre uma provocação em troca, ele ficou preocupado e por um segundo já havia cogitado levantar e ir até a casa do garoto.

— Eu queria ouvir sua voz. — Jimin respondeu quando percebeu que Yoongi havia ficado em silêncio repentinamente.

— Aconteceu alguma coisa? — Yoongi fez aquela pergunta que fazia seu coração doer.

— Não, nada... eu só... queria falar com você. — Jimin respondeu suspirando.

— O mundo acabou, só sobrou nós dois e você decidiu que seria melhor fazer contato com o outro ser humano que sobrou? — Yoongi perguntou no intuito de fazer o garoto rir... aquilo funcionou.

— Você é tão idiota. — Jimin respondeu rindo.

— Você sabe que pode conversar comigo, não é? Eu tenho uma analogia aqui na ponta da língua para fazer sobre o universo e as estrelas. — Yoongi respondeu com um sorriso.

— O Jin vai gostar tanto de você... — Jimin respondeu lembrando do amigo que sempre tagarelava sobre as curiosidades mais aleatórias.

— Quem é Jin? — Yoongi perguntou confuso.

— Um amigo meu, você está com ciúmes? — Jimin mudou sua posição na cama, mantendo sua total atenção naquela conversa divertida. Yoongi conseguiu melhorar o humor do garoto.

— Como é mesmo? Nem se você fosse o último homem da terra e blá blá blá — Yoongi disse resmungando. Jimin soltou uma risada do outro lado da linha.

— Eu achei que seria legal fazer contato com o último ser humano que sobrou, mas ele está me irritando novamente. — Jimin respondeu sem nenhum resquício de irritação na sua voz, muito pelo contrário, ele mantinha um sorriso.

— Sua voz não parece de alguém irritado, suas bochechas estão vermelhas? Me manda uma foto para eu analisar. — Yoongi disse provocando-o novamente.

— Então você quer uma foto minha? Vai colocar no seu papel de parede? — Jimin rebateu.

— Vou colocar, mas eu quero uma bem bonita, com aquele sorriso seu... tão grande que você não consegue nem manter os olhos abertos. — Yoongi respondeu sorrindo.

— Eu... é, vou mandar, mas tenho que desligar para isso... eu já te ligo de volta. — Jimin respondeu aos tropeços e desligou.

Yoongi ria tanto que Jungkook apareceu na porta do quarto para perguntar se o irmão enlouqueceu.

Jimin não ligou de volta, ele não conseguiu, mas foi fácil tirar a foto que ele estava atrasando enviar para Yoongi, ele não parava de sorrir.

Depois de vários minutos, Yoongi já tinha desistido de esperar pela ligação, quando recebeu uma mensagem. No visor mostrava que o "seu Jimin" havia lhe enviado uma foto.

O jovem colocou a foto como papel de parede e enviou um print para Jimin, ele estava há algumas horas olhando para a foto, quando tomou uma decisão.

[23:26] Yoongi: Jimin...

[23:26] Yoongi: Você está dormindo?

[23:30] Meu Jimin 😤: Não... você não deixa.

[23:31] Yoongi: Posso te ligar?

[23:40] Meu Jimin 😤: Pode.

Yoongi olhou para seu papel de parede, sorrindo novamente, antes de fazer a ligação. Jimin atendeu no primeiro toque.

— Oi. — Jimin disse em um sussurro.

— Oi. — Yoongi respondeu imitando o garoto.

— O que foi? Você está com saudades, é? — Jimin respondeu engrossando sua voz tentando imitar a de Yoongi.

— Eu falo desse jeito estranho? — Yoongi perguntou rindo.

— Sim, sua voz é grossa e... estranha. — Jimin respondeu sentindo um rubor subir pelas bochechas novamente.

— Duvido que você reclamaria se eu estivesse sussurrando seu nome e... — Jimin interrompeu Yoongi.

— Pelo amor de... O que você quer? — Jimin respondeu rapidamente.

— Eu queria saber se você gostaria de fazer alguma coisa amanhã? Depois que a gente sair do abrigo. — Aquilo fez o coração de Jimin doer. — Eu pensei que talvez você quisesse me acompanhar... eu estava querendo comprar um violão novo. — Yoongi perguntou, agora o rubor estava nas bochechas do garoto.

— Sim, claro, vamos sim, seria bem legal. — Jimin respondeu animado, mas Yoongi percebeu que o tom ainda era meio triste.

— Talvez você possa me contar o que está te deixando tão triste... — Yoongi suspirou.

Finalmente o jovem havia conseguido, Yoongi se sentia corajoso e imbatível novamente. Ele tinha um encontro com Park Jimin.

☆☆☆

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora