☆ 21 - I'd do anything

325 73 16
                                    


☆☆☆

☆☆☆

Jiwoon estava em seu escritório, o que não era novidade para ninguém. E em pleno domingo não tinha muito o que fazer ali, era certo que as notícias não paravam, mas o trabalho de Jiwoon estava estranhamente tranquilo.

Naquela manhã, Trevor havia ligado para ele. Jiwoon não saia com o amigo direito há anos, eles sempre mantinham uma tradição de beber juntos aos sábados, mas ela não existia mais desde a morte de Nabi.

Jiwoon estranhou a ligação repentina e estranhou mais ainda quando o homem lhe convidou para ir beber naquele dia. Apesar da constante relutância do amigo, Trevor não desistiu e continuou com a insistência até que ele topasse.

O homem olhava para seu computador pensando em inúmeras desculpas para não ir. Até que seu celular vibrou com a mensagem de Trevor dizendo que "se você inventar alguma desculpa idiota, eu apareço em seu escritório".

Jiwoon suspirou e aceitou que não teria outra escolha. Agora ele estava no carro, o homem nem se preocupou em trocar de roupa ou tomar banho, coisas que ele fazia no hotel ao lado da emissora. Ele dizia que "era mais fácil ficar no hotel, porque era do lado do trabalho" como se sua casa não fosse a apenas alguns quarteirões dali.

O Jeon mais velho chegou no estabelecimento e Trevor, que já esperava por ele, sorriu de forma animada.

A conversa se desenrolou pela noite e o tema principal era o trabalho, atualmente aquela era a única coisa que o homem sabia conversar sobre. Mas eles já estavam lá há muito tempo e Jiwoon começou a se incomodar, então Trevor puxou o assunto.

— Como estão seus filhos? Eles estão se dando bem no abrigo? — Trevor perguntou.

— Eu não sei, eles não atendem as minhas ligações. — Jiwoon respondeu de forma ríspida.

— Jiwoon, você sabe que foi você que causou isso, não é? — Trevor perguntou desanimado.

— Que causei o que? Eu sempre faço de tudo por aqueles dois... — Jiwoon respondeu ainda mais irritado.

— E alguma vez eles te pediram algo? — Trevor questionou.

— Não. — Jiwoon suspirou já sabendo que rumo aquela conversa iria tomar.

— Porque eles não precisam do seu dinheiro Jiwoon, eles não precisam de nada disso, eles precisam de você... — Trevor analisava as expressões do amigo.

— E você acha que eu não faço o bastante? — Jiwoon já havia começado a elevar sua voz.

— Eles não precisam que você faça o bastante, eles precisam que você seja o pai deles. — Trevor rebateu aumentando também o tom de voz.

— Eu não preciso de ninguém me ensinando como criar meus filhos, Trevor. — Jiwoon respondeu rangendo os dentes, enquanto já se levantava.

— Você acha que era isso que a Nabi iria querer? — Trevor reproduziu palavra por palavra sem vacilar.

Jiwoon voltou a se sentar e agora tinha um olhar sombrio, olhando para a frente, mas sem vida.

Muitos minutos se passaram e Trevor esperou pacientemente que o amigo falasse algo, mas Jiwoon nada dizia.

— Ji... — Trevor começou.

— Eu sinto saudades dela Trevor... tantas saudades. — Jiwoon sussurrou com as lágrimas começando a descer pelos seus olhos.

As lágrimas que desciam geladas queimavam o rosto do homem, na sua mente passava uma série de memórias em flashback...

 Papai... papai... o Yoon não quer me deixar ficar com o brinquedo da caixa de cereal, ele está sendo malvado  O pequeno Kookie resmungava enquanto começava a coçar os olhos, lágrimas já brotavam ali.

 Papai... mas é que veio um astronauta.  O pequeno Yoon resmungava em dobro, cruzando os braços.

Jiwoon soltou uma risada, ele achava engraçado como o seu garotinho gostava de monopolizar para ele qualquer coisa que envolvesse o universo. O pequeno não entendia que Jungkook também havia se fascinado por tudo aquilo... justamente por sua causa.

O pai das crianças tentou apaziguar a briga, mas sem sucesso. Os dois garotinhos estavam cada vez mais emburrados um com o outro e nunca entravam em um consenso sobre quem ficaria com o maldito brinquedo.

 Ei. O que vocês acham de a gente abrir a outra caixa, hein? Talvez venha outro astronauta e vocês dois possam viajar por todas as galáxias juntos.  Nabi disse chamando a atenção dos dois pequenos emburrados.  Deve ser tão solitário a vida de um astronauta que viaja sozinho, você não acha, Yoon?  Ela perguntou olhando para o mais velho.

 Eu não conseguiria viajar pelo universo sem o Kookie.  O pequeno Yoon respondeu olhando pro irmão.

 Eu também não. — Jungkook correu para abraçá-lo.

Quando eles abriram a outra caixa, veio realmente mais um astronauta e os dois passaram a noite toda  e a madrugada também  correndo pela casa, viajando pela galáxia. Jiwoon sorria tanto que sentia seu maxilar doer.

— Ela sempre sabia o que dizer, ela sempre tinha a solução para tudo. Ela... — Jiwoon não conseguia evitar as lágrimas pesadas.

— Ji... a Nabi era uma mulher incrível, eu sei que seu coração ainda está pesado... mas você tem seus filhos ainda. A Nabi pode não estar mais aqui... mas você está Jiwoon, você ainda está. — Trevor dizia se mantendo firme.

— Jiwoon, quero que você me escute atentamente. — Trevor disse chamando a atenção do amigo.

— Você sabe que eu tenho muita amizade com o Hanbin, ele me fala tanto dos seus meninos, em como eles são pessoas maravilhosas, em toda a ajuda que eles estão dando, da forma como o filho dele e o filho de Taerae falam o dia todo sobre tudo que eles fizeram em conjunto. Seus meninos são brilhantes, eles nunca deixaram de ser os garotinhos amáveis e amorosos que você se lembra. — Trevor mantinha seus olhos em Jiwoon.

— Eles quase não arrumam problemas mais e, apesar de ser errado, eu sempre soube que aquilo era uma forma de chamar sua atenção. Acho que eles puxaram a forma idiota e errada de tentar resolver problemas de você. — Trevor disse rindo.

Jiwoon revirou os olhos, mas sorriu para o amigo.

— Só que eles precisam da sua ajuda, Ji... — Trevor disse suspirando.

— Porque? O que aconteceu? — Jiwoon perguntou preocupado.

Por um momento seu coração pesou, as palavras do amigo caiam duras sob seus ombros, o fazendo repensar novamente em todos os erros que já havia cometido e que ainda cometia.

— Eles estão prestes a perder o abrigo para o banco. — Trevor agora tinha um semblante triste.

☆☆☆

Black Hole | taekook & yoonmin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora