1-Era a minha única regra.

4.4K 161 54
                                    

Pov's Olivia*

levantei no mesmo horário de sempre, hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola diferente e para falar a verdade eu odiei essa ideia.

bom meus pais falaram que era melhor para o meu futuro que a escola que eu estava não era a melhor escola da cidade.

mais pensando bem eu acho uma grande perda de tempo, mais nunca me atrevi a discutir pelo menos uma palavra com meus pais.

eles me obrigam a tira fotos para agências de modelos mais cara isso é tão inútil, mais o meu sonho mesmo é ser dançarina.

estou me arrumando para ir para a escola nova, então levantei e fiz a minha rotina de todos os dias primeiro comecei com o banho depois skin care e por fim arrumei o meu cabelo, depois fiz uma maquiagem simples já que era para a escola passei apenas corretivo blush e máscara de cílios e por fim meu gloss.

Deci para tomar o meu café da manhã antes deu ir pra escola, a mesa já estava com o café posto, então peguei um pão com geleia de morango e um suco de laranja.

Logo eu acabei de tomar o meu café e fui direto para a escola novo, eu estava com um pouco de medo porque eu não conhecia ninguém lá, mais isso eu devo resolver rapidinho, eu sou muito boa em fazer amizades novas.

Então cheguei na tão esperada nova escola, confesso estou muito nervosa, bom então eu sai do carro e dei tchau para o meu motorista, bom quando fui andando pelo imenso jardim que tem na frente da escola, percebi os olhares sobre mim eu sou bem conhecida na Cidade até por que eu pouso para capas de revistas.

Minha mãe tem uma advogada muito conhecida e meu pai tem uma empresa imensa,não demorou muito até começar os cochichos mais não me importei apenas segui o meu caminho para dentro da escola.

Mais acabei esbarrando em alguém no caminho para a sala da diretora, quando olhei para cima vi um garoto com um piercing na sobrancelha e cabelo espetado para cima confesso o estilo era bem engraçado não estou acostumada com esse tipo de estilo.

Xx:tá tudo bem?-perguntou o garoto

Olivia:sim está tudo bem

Xx:você parece ser nova aqui

Olivia:sim

Xx:prazer meu nome é Bill-falou com um sorriso gentil no rosto

Olivia:me chamo Olivia

Bill:nome bonito, está em qual ano?

Olivia:primeiro ano do ensino médio

Bill:eu também, podemos ser até da mesma sala

Olivia:estou procurando a sala da diretora

Bill:vem eu te levo até lá - Então o bill me levou pra sala da diretora

Olivia: Bom dia diretora, eu gostaria de saber em que sala eu estou.

Diretora:bom dia querida,você e do primeiro ano B

Olivia:obrigada diretora-sai da sala

Então eu fui procura a minha sala não demorou muito até eu encontrar, e olha que coincidência Bill estava na mesma sala que a minha.

Acenei para o garoto que me devolveu com um sorriso animado,procurei um lugar para me sentar e sentei a frente de um garoto com dreads e que usava roupas largas ele estava sentado o lado de Bill.

Não me importei tanto apenas prestei a atenção na aula, quando acabou os três primeiros horários tocou para o recreio.

Bill:quer sentar comigo no Recreio?

Olivia:pode ser

Então fomos pro recreio, eu pedi um sanduíche natural e um guaraná, já o bill pegou uma pizza e uma coca-cola.

Me sentei junto com Bill depois de um tempo um garoto loirinho chegou e veio e se sentou o lado de bill,estranhei mais poderia ser algum amigo dele.

Bill:eai gustav

Então o nome do garoto é gustav?.

Gustav:eai cara,

Olivia: oi

Gustav: quem é você, e nova aqui?

Olivia: meu nome é Olivia, e o meu primeiro dia de aula aqui

Gustav: ata entendi, bill vc sabe do tom?

Bill: não, ele deve tá lá atrás da escola.

Quem deve ser o tom?

Gustav: tá bom, vou ir lá ver.

Bill: beleza eu vou ficar aqui com a Olivia.

Então logo o Gustav saiu do refeitório, e provavelmente foi atrás de um tal de tom,

Olivia: qm e tom?

Bill: meu irmão gêmeo, ele nunca fica aqui no refeitório, sempre tá lá atrás batendo em alguém ou fumando

Olivia: nossa Então ele é o oposto de você né,
Vc parece ser legal.

Bill: sim ele é o oposto de mim, mais ele é legal as vezes, mais não é com rodo mundo.

Olivia: nosso fiquei até com medo dele

Bill: não precisa não, vou te apresentar a ele na hora da saída

Olivia: tá bom, vamos voltar pra sala?

Bill: vamos.

Então eu e o bill voltamos para a sala de aula,eu fiquei muito curiosa pra saber qem e esse tom.

Bom assistimos as utilmas aulas e tocou para a hora de ir embora finalmente eu iria conhecer esse tal de tom,organizei o meu material e saí da sala junto com Bill.

Eu e Bill estávamos na saída até que o garoto de dreads que estava sentado com Bill hoje mais cedo apareceu.

Tom:vamos logo embora,precisamos ensaiar.

Bill:calma deixa eu só me despedi da Olivia.

Tom:aí deixa de ser boiola bill.

Bill:aí tom seja mais educado e fale com a garota.

Tom:oi-falou comigo na maior secura e ignorância

Olivia:oi-respondi no mesmo tom, não gostei desse garoto

Bill:tchau Olivia, amanhã agente se ver

Olivia:tchau-sorri para Bill enquanto acenava

Pov's tom*

Bill e suas amizades novas,isso é tão patético estou indo para casa com o meu irmão que só sabe falar o quanto essa tal de Olivia é legal e gentil.

Tom:tá Bill já entendi que ela é legal gentil e o caralho a quatro

Cheguei em casa e fui preucura sobre essa tal de Olivia, eu confesso achei ela bem interessante.

Eu fiquei a tarde, pesquisando sobre ela. Então eu descobri que ela era uma modelo e bem rica,

Eu fiquei obcecado por ela. Ela é perfeita.

Olivia Carson desempenhava seu papel muito bem. A boa filha obediente é Altruísta; a amável e simpática amiga do meu irmão; e a bela e brilhante aluna nova da nossa crescente comunidade em Thunder Bay.

Não fique sozinho com ela. Era a minha única regra.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora