dark sea

518 31 2
                                    







⚠️ COMEÇAR A LE QUANDO ELA COMEÇAR A CANTAR PARA  MELHORA A LEITURA.⚠️














Paulo: Vá em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo: Vá em frente. - ele desafiou, apontando a arma para mim.

Paulo: Me apresse. Você tomaria uma bala, mas você ainda poderia me matar.

Eu balancei a cabeça e virei meus olhos para gustav

Tom: Não faça isso, georg e bill nunca te machucaram. Olivia nunca te machucou.

Gustav: Mas machuca-los vai te machucar.

Gustav respondeu, plantando o pé nas costas de bill e empurrando as costas para o chão.

Bill grunhiu, apertando os olhos fechados. Pela maneira como ele agarrou seu lado eu podia adivinhar que tinha algumas
costelas quebradas.

Gustav: Você nunca sofreu, Você nunca perdeu nada, e isso vai mudar sua vida para sempre. Você nunca deveria ter
escolhido ela sobre nós.

Bill: Você é um covarde de merda!

Gustav apenas fez uma careta para ele e, em seguida, olhou para mim de novo, um oceano nos separando. Eu nem sequer o reconhecia mais.

Gustav:  me diga que você vai deixá-la ir. - ele pediu.

Gustav: Me diga que tudo pode voltar a ser como era na escola.

Eu endureci minha coluna, apertando o braço de olivia atrás de mim.

Gustav: O lugar dela não é junto com a gente, e você lhe dá muito poder sobre você.

Gustav:Me diga que ela não é nada. Me
diga que você nos escolheu ao invés dela. Ou melhor ainda... - Ele fez uma pausa, com um brilho nos olhos.

Gustav: me diga que você trocaria olivia por georg e bill.

Minha garganta apertou, e meu coração batia no meu peito.

Paulo: Escolha

Paulo: Olivia  pode tomar o lugar de georg, e vocês quatro podem voltar a ser como se nada disso tivesse acontecido.

Ouvi sua respiração atrás de mim, superficial e rápida, e eu sabia que ela estava com medo.

Eu podia senti-la em toda parte. Na minha pele, no peito, nas minhas mãos...

Gustav: georg e bill vão ficar bem.

Gustav:Mas você tem que sacrificar ela.

Sacrificá-la. Eu não posso...

Eu engoli o caroço na minha garganta.

Ela estava em toda parte. Sempre em todos os lugares. Anos e anos, e nada a sacudiu de lá.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora