• COMENTEN MUITO, DEMOROU MUITO PRA FAZER ESSE CAPÍTULO 😡🤬✨️🫰💞
Depois que tom me falou sobre a morte dos meus pais eu não pensei duas vezes antes de sair correndo daquele cemitério, como que aquele filho da puta conseguiu mentir para mim?.
Mais por esse tempo percebi as olhadas e as provocações de tom comigo, eu percebi as suas olhadas e suas indiretas, a forma que ele sorriu para mim no dia que o meu biquíni caiu em sua frente.
Ele acha que eu não percebo, ele quer brincar de provocações, então vamos brincar senhor kaulit,eu serei uma das suas garotas por uma noite.
Eu estou muito bêbada ayla me ajudou a tomar banho e a me trocar, eu vesti apenas uma das minhas camisolas de cetim, então ayla me ajudou a deitar na minha cama e me cobriu,depois disso adormeci.
______________________________________
Acordei por volta das 19h da noite, não ouvi barulhos pela casa nem gritaria e nem brigas até estranhei, imaginei que estivesse sozinha,então levantei da minha cama e saí do quarto, realmente a casa estava vazia não havia ninguém.
assim que me virei para ir até o meu quarto novamente esbarrei em tom, que estava com o seu abdômen exposto com respingos de água por ele e apenas uma toalha presa em sua cintura.
Tom:achei que ainda estivesse dormindo
Olivia:não estou mais com sono-falei olhando para o seu abdômen definido.
Tom:pelo oque eu tô vendo gostou da visão né?
Olivia:gostei.
Ele não falou nada apenas deu um sorriso de canto.
Olivia:cadê os meninos?
Tom:foram para uma festa
Tom:agora me dar licença eu preciso me trocar
Retornei para o meu quarto e resolvi tomar banho,tomei banho e me toquei logo em seguida desci e vi tom com várias sacolas de comida japonesa.
Tom:comprei a janta vem comer
Não falei nada apenas fui e me sentei no sofá a o seu lado, peguei o meu hashi e comecei a pegar as peças de sushi.
Na TV passava apenas um seriado de comédia, então finalizamos a janta, e continuamos assistir o seriado.
A o passar do tempo senti uma pressão como se alguém estivesse me olhando, quando olhei para ver tom estava me olhando fixamente, olhar de psicopata.
Olivia:tá me olhando por que?
Ele não respondeu apenas se virou novamente e deu aquele sorriso de canto que me fode inteira.
A o decorrer do tempo observei uma coisa quente sobre a minha coxa, quando olhei era a mão de dele, apenas ignorei e continuei vendo a TV, e então senti tom vira o meu rosto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanficOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...