-28/01/2010, na mesma noite-
Ouvindo ela dizer pra mim que sentiu saudades de mim foi a melhor coisa, mas eu não posso correr o risco dela fugir.
Ela tinha um anel com um rastreamento nele, pro jake não descobrir aonde ela estava, assim que a ayla chegou com ela, eu o tirei de sua mão.
Vê ela novamente foi muito bom, mais não vai ser agr que eu vou amolecer o meu coração só por causa de uma garota, vou trata ela como eu trato todo mundo au meu redor, com frieza.
Tom: volte para a mesa.
Olivia: mais..
Tom: mais nada, faz oq eu estou mandando.
Ela nem sequer falou nada, só se virou e foi para a mesa, assim como eu mandei.
O jantar foi calmo, gustav e Georg como sempre ficaram falando merda, bill ficou Calado o jantar todo, eu até estranhei esse comportamento dele, já ayla estava rindo com os meninos e Olivia nem olhava em nossos olhos.
Saímos do restaurante e famos direto pros nossos carros. Eu fui sozinho no meu, pois não iria voltar pra casa agr, vou ter que passar na empresa antes.
A empresa era dos meus pais, era uma empresa normal, até que eles morreram em um acidente de carro.
Logo depois que eles morreram eu me fechei completamente com todo mundo, como eu já tinha falado antes, eu comecei a me envolver com coisas erradas.
Como eu era o filho mais velho, a empresa ficou no meu nome. Eu mudei tudo nela, contratei novas pessoas de confiança pra trabalhar comigo, comecei a fazer contramando de mercadorias ilegais, tipo armas e todos os tipos de drogas possíveis, eu me sentia bem fazendo isso.
Cheguei na empresa e fui direto pra minha sala no 7° andar, não tinha ninguém trabalhando lá agr, por causa do horário.
Fiz tudo oq eu tinha pra fazer, então logo eu fui embora dela
Fui direto pra casa, eu pedi pro bill ficar lá em cada hj, para ficar de olho na Olivia.
Como ela gustav, Georg e ayla não moram comigo e nem mesmo o bill, pedi pro meu irmão fica lá só hoje só pra ter certeza que ela não vai fugir.
Cheguei em casa e fui por o meu carro na garagem.
Entrei em casa e o bill estava dormindo no sofá, não sei pq ele não foi pro quarto dele antigo.
Fui pro meu quarto, que antes era dos meus pais, entrei no banheiro e tomei um banho rápido só pra tentar dormir melhor.
-30/01/2010, dois dias depois-
Ontem tive problemas na empresa,e acabei discutindo com o Paulo,meu tio por parte de pai que acha que é dono da nossa empresa.
Então mandei ele se fuder e vim para casa,no meu carro em alta velocidade.
A noite eu não sai do escritório,só na hora de dormir.
Ao me acordar eu tomei um banho no meu banheiro do quarto e me vesti, hoje não irei para a empresa,só vou encontrar uns amigos e beber algo,se der vontade talvez eu traga alguém para finalizar minha noite.
Sai do meu quarto às nove da manhã,ao adentrar a sala,eu vi que na mesa de jantar havia um café da manhã colorido. Frustas,bolo,café,suco, até rosquinhas.
Meu paladar mudou muito de uns anos para cá, de manhã só um café amargo está ótimo para mim.
Olhei ao redor e então vejo alguém se levantando, provavelmente estava de frente aí forno que fica no balcão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...