Pov's Olivia*
Tom me levou até o local onde eu tiraria as fotos, eu sai do carro e dei tchau para tom e agradeci pela carona,então eu entrei no estúdio e o meu fotográfico já veio os surtos comigo Alan e um fotógrafo muito próximo da minha família.
Eu irei tira fotos para uma marca de langerris sim eu tenho 16 anos mais a empresa ofereceu um valor de dinheiro ótimo os meus pais aceitaram na hora os meus pais são doentes por dinheiro.
Alan:Olivia vamos logo
Olivia:tá vamos
Então eu adentrei o estúdio e já tinha maquiadora cabeleireiro, então eu fui até o cabeleireiro ele começou lavando o meu cabelo depois ele secou e fez alguns cachos de baby liss,logo chegou a maquiadora ela fez uma maquiagem simples com uma aparência "Natural".
Logo Alan me puxou e me levou até o local onde eu começaria a posar, eu estou usando uma langerri rosa com detalhes em renda, confesso não estou nada confortável usando isso.
A primeira pose seria fazendo carão e com as mãos no meu cabelo, então novamente voltei para o trocador e vesti uma langerri vermelha.E assim foi o restante do meu dia passei o dia no estúdio de fotos, tirei várias fotos com várias langerris diferente tinha umas que eram extremamente sensual, sim as fotos irá sair na revista e eu não estou nem um pouco confortável com isso só de pensar que haverá velhos nojentos tocando punheta para mim já me dava enjoos.
Já era por volta das 18h da tarde foi quando finalmente finalizou as fotos, liguei para o meu motorista pois eu sabia que não teria como meu pai vim me buscar eu nunca recebi muita atenção dos meus pais.
Mais quer saber isso não me faz falta, não demorou muito até o Jefferson chegar ele e meu motorista desde de quando eu era muito pequena.
Entrei no carro e me sentei no banco eu estou morta de cansada essa vida não é fácil ela é muito cruel a única coisa que eu quero agora é apenas deitar e dormi, então Jefferson deu partida para casa e eu acabei cochilando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...