depois que eu sai da hidro e fui pro meu quarto me trocar amanha mesmo eu vou fala pro tom para a gente ir no shopping, tomara que o cartao dele tenho um limite bom.
tomei um banho e fui deitar na minha cama, eu nao parava de pensar no que acabou de acontecer, eu nunca vou me cansar de ficar com o tom.
coloquei uma serie para mim ver e tambem para passar o tempo. Se passaram algumas horas que eu estava no meu quarto mais entao alguem comecou a bater na porta, eu deixei entra mais pela a minha surpresa era o tom que estava na porta.
tom:fala logo oque você vai querer
Olivia:agora?, pode ser amanhã não?
Olivia:já que você insiste, eu quero ir no shopping gastar todo o limite dos seus cartões de crédito quero coisas caras.
Tom:me fudeu legal, mais não vai fazer falta tenho muito dinheiro
Olivia:que bom, agora com licença vou ver minha série e por favor não me perturbe mais
Tom:grossa
Olivia:fala logo o horário que nois vamos-falei dando pulinhos de alegria
Tom:8:00 saímos daqui.
Não falei nada apenas abri um largo sorriso no rosto fechei a porta do meu quarto peguei o meu celular e me joguei na cama para escolher as coisas que eu vou querer, gastar e o meu segundo nome.
E assim foi o resto do meu dia, passei o dia vendo coisas para comprar maquiagem, roupas, livros de tudo e mais um pouco.
Fiquei tanto tempo olhando as coisas que acabei cochilando,acordei as 3:00 da madrugada o meu celular estava sem bateria.
Eu levantei e vi que o meu jantar estava encima da mesa do quarto, havia duas fatias de pizza, eles colocaram um bilhete falando que havia coca no frigobar.
Eu resolvi tomar banho antes de comer,tomei um banho rápido e vesti um dos meus pijamas de cetim, peguei e vesti.
Então eu peguei a caixa de pizza que estava no meu quarto, peguei a latinha de coca e fui sentar na mesa da varanda.
A madrugada estava linda como todos os dias, até que morar no meio do nada não é tão ruim.
Eu terminei de comer e resolvi descer para levar as coisas para a cozinha, a casa tava um breu total.
Olivia:AI PORRA
Sim eu consegui bater o meu dedinho no sofá, fala sério que dor infernal.
Vi as luzes acender eu estava em uma posição terrível estava sentada no chão em posição decadente, a única coisa que me importava era o meu dedinho.
Bill:tá tudo bem Olivia-vi Bill na escada me olhando com uma cara de julgamento.
Olivia:sim só bati o meu dedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...