4 dias depois
Acordei bem cedo antes de Olivia, tem vários negócios para resolver na empresa houve alguns problemas com as nossas mercadorias.
Olivia estava bem chata nesses dias dela, tudo ela me xingava a cada 30 segundos sem motivo algum.
Fui até o quarto de Bill e bati na porta, Bill tava terminado de por o tênis nos pés, eu pedi para a Margarete preparar um café da manhã para olivia.
Eu e Bill resolvemos usar o nosso carro hoje,eu fui até a garagem e desbloquei as trancas do carro, Bill veio até mim e por fim entramos no carro e fomos até a empresa.
A empresa e muito longe mais o menos uns 50km da nossa praticamente na cidade vizinha,o meu tio que estava nos comandos vendo tudo, só que ele não está mais na cidade ele foi para Londres logo após a morte da tia Sara.
Tio Paulo e a tia Sara são os meus únicos parentes. Depois que a mamãe e o papai morreram, eles se tornaram nossos pais.
Depois da morte da tia Sara eu fiquei muito triste o bill ficou mais. Eu só fiquei sabendo da morte da tia 1 mês depois de seu falecimento.
Estava quase chegando na empresa, georg e gustav me ligaram e falaram que iria pra lá também.
Chegamos, fui falar com o recepcionista o luke
Tom: bom dia luke, como que tá indo aqui?
Luke: bom dia sr. Kaulitz, eu iria te ligar agora, chegou um homem aqui querendo falar com vc, ele está te esperando enfrente do seu escritório.
Tom: tabom, qual é o nome dele.
Luke: Paulo Albuquerque kaulitz.
Bill: meu tio?
Luke: ele é o seu tio?
Tom: todo indica que sim.
Vou até o elevador e apero no 7° que é aonde fica a minha sala.
Tom: tio Paulo, então é vc mesmo.
Paulo: meus sobrinho, que saudades de vocês.
Tom: também estou com saudades tio.
Bill: eu também.
Tom: entre.
*faço sinal para ele entrar no meu escritório*Tom: oque fez o senhor voltar a Alemanha?
Paulo:não estava conseguindo ficar em Londres sozinho sem a tia de vocês, estava sendo muito difícil ainda está na verdade.
Bill: sinto muito tio.
Paulo: tudo bem meu sobrinho, oque importa é que vocês estão bem.
Tom: sim
Tom: aonde o senhor vai ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...