e que porra nós somos?

739 49 11
                                    

Já passou seis dias depois da morte de ayla, Bill está extremamente diferente ele anda sem comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passou seis dias depois da morte de ayla, Bill está extremamente diferente ele anda sem comer.

A minha menstruação está atrasada a 3 dias, mais eu não estou me importando pois ela sempre foi desregulada.

Tom sempre vem para o meu quarto durante as madrugadas, ele sempre dar um jeito de vim.

Ficamos exatamente 3 vezes, ele sempre trazia a pílula do dia seguinte pela manhã,eu sempre tomo a pílula certinho,obviamente não quero ser mãe a os 21 anos.

Depois que ayla faleceu os meninos pararam de fazer aquelas reuniões estranhas que sempre ocorria pelas madrugadas, logo após essas reuniões tom passava no meu quarto beijava a minha testa e saia.

______________________________________

Resolvi levantar e ir tomar banho, percebi que os meus seios estão doloridos coisa que é bem estranha como sou paranoica já imaginei um câncer de mama.

Então finalizei o banho,peguei o meu roupão vesti e logo coloquei uma toalha no cabelo para secar.

Peguei um short preto e uma camisa larga que roubei de tom,depois peguei a escova e comecei a pentear o meu cabelo,

Peguei um dos meus perfumes e passei e então desci para ver oque tinha para comer na geladeira.

Resolvi preparar um sanduíche natural vi que tinha alface novinho,então peguei dois pães de forma passei um pouco de requeijão para não ficar tão seco, peguei o alface,tomate,pepino e uma fatia de queijo por que sou viciada.

Coloquei o suco de laranja no copo e me sentei na mesa para comer, quando dei a primeira mordida no sanduíche senti o meu estômago embrulha mais logo passou e eu continuei comendo.

Assim que terminei de comer aquele embrulho no estômago veio novamente e então dessa vez eu corri para o banheiro e coloquei tudo que havia comido para fora, eu não estou entendendo, será que eu estou com virose?.

Não é possível, se isso continuar eu vou no hospital.

Lavei a minha boca e fui pro meu quarto deitar um pouco.

Mais não durou um minuto o meu descanso, logo ouvi batidas na porta do meu quarto, achei estranho pois não tinha ninguém em casa só eu.

Até eu ver o tom na porta.

Olivia: oque vc quer, da pra vc me deixar em paz só um minuto?

Tom: eu só vim te chamar pra ir no racha com  a gente

Olivia: vc tá de sacanagem? A ayla acabou de morrer.

Tom: justamente, a gente tá indo por causa dela, ela gostava muito de ir.

Olivia: eu não quero ir tom, muito obrigado.

Então ele logo saiu do meu quarto.

Eu n acho que eu dê a ir, mais vai que eu resolva ir né?

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora