Olivia me deixou plantado no meio da multidão e aquilo me deixou irritado ver todos a o meu redor vendo que eu fui rejeitado por uma garota,foi incrível a forma que ela me empurrou e simplesmente saiu, ela e nem ayla voltaram para casa naquela noite provavelmente foram dormi na casa da amber ou da ryen, até por que lia não tem casa própria.
Hoje mais cedo Olivia deixou o seu biquíni cair na minha frente e aquela cena me deixou excitado, aquela garota ainda será minha só minha e de mais ninguém.
Aquele filho da puta do namoradinho dela teve oque merece, eu odeio a forma que ele podia olha para ela a forma que ele podia ver ela pelada somente para ele.
E sinceramente como ele conseguia trair ela como?. Uma mulher dessa?
Eu tive que falar que ele morreu de morte natural, porque se eu falasse que eu que matei ele, ela nunca iria me perdoar.
A 5 meses atrás os pais dele vieram a falece, eles sofreram uma acidente de carro muito grave e morreram na hora.
Ela no início queria ir lá ver eles, mas eu n deixei, ela acha que está falando com eles por mensagem, mais quem tá falando com ela é o gustav.
Assim que eu fiquei sabendo da morte deles eu ia até contar pra ela, mais achei melhor não.
Ele me perguntou diversas vezes sobre eles q que queria ver eles.
*flashback on*
Olivia: TOM!
A garota vinha gritando até mim
Olivia: EU QUERO VER OS MEUS PAIS AGORA.
Tom: eu já falei que não Olivia.
Olivia: VOCE JA ACABOU COM A MINHA CARREIRA, COM A MINHA VIDA COM TUDO, E AGORA NÃO QUER DEIXAR EU VER OS MEUS PAIS, E SÉRIO ISSO?
Tom: saia da minha sala agora Olivia!
Olivia: EU NÃO VOU SAIR ATE VOCE ME LEVAR PARA EU VER OS MEUS PAIS.
Tom: a mais vc vai sair agora!
Levanto com agressivamente e pego no braço dela, levando a mesma para a porta de saída.
Olivia: me solta seu idiota, ME SOLTAAAA
tom: sai agora.
Coloco ela para fora e fecha a porta.
[●●●]
Eu estava sentado no sofá vendo um filme de madruga, até que a Olivia apareceu na sala com o seu pijama de setim.
Olivia: posso ficar aí com você? Não estou conseguindo dorme.
Tom: pode sim, senta aqui no meu lado.
Então assim ela fez, sentou no meu lado no sofá.
Olivia: oque vc tá vendo?
Tom: pânico, vc gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanficOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...