Algo estava errado.

520 33 0
                                    

*Flashback on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Flashback on*

Tom: qual é o seu problema gustav? Oque deu em você?

Gustav: o meu problema é a Olivia.

Tom: como assim o seu problema é a Olivia, oque ela fez pra você?

Gustav: desde o momento que você decidiu pedir ela em namoro não tá sendo a mesma coisa.

Tom: como assim?

Gustav: agora ela é a sua prioridade, você só liga pra ela, não dá atenção para os negócios, porra a gente e uma gangue a gente tem que roubar matar e fazer várias coisas. Você tá deixando de fazer e colocando ela em primeiro lugar, desde que a Ayla morreu ela vem querendo se meter nos nossos negócios.

Tom: ela é a porra da minha namorada e lógico que eu vou por ela em primeiro lugar, e não vem colocar a Ayla no meio pque nem mais ela tá aqui.

Gustav: que se fodo - ele fala saindo do meu escritório pegando a sua arma.

Tom: oque você vai fazer.

Ele me ignorou.

*Flashback off*

Tom: MAIS RÁPIDO! - EU GRITEI, a lancha saltando sobre a água quando localizei o iate à frente.

As luzes no casco brilhavam nas roxas sobre a água negra, tornando o visual do navio branco como uma grande estrela no meio
da noite.

Georg: Estamos em alta velocidade. - georg jogou para trás, o rosto contorcido em preocupação.

Georg: Relaxe. Ele deixou essa nota por uma razão. Ele quer que você a encontre.

Tom: Isso não significa que ele não vai machucá-la

Tom: Mais rápido!

Rajadas de vento nos atingiram enquanto corremos sobre a água. Bill e eu nos seguramos no painel do pára-brisa para manter-nos firmes enquanto a pequena lancha preta chegava mais perto do iate.

Fodido Paulo.

Quando eu tinha chegado em casa e ela não
tinha respondido a porta, então usei minha chave e invadi o local, encontrando todo o maldito lugar escuro e vazio com nada além de uma nota caída no chão.

Uma palavra. Iate

Eu voei para fora de casa e chamei o capitão do navio enquanto me apressei para fora da cidade.

Ele confirmou que o iate estava aqui hoje e paulo o levou, de fato, com uma pequena equipe esta tarde.

Eu, então liguei para Georg e Bill, pedindo para me encontrarem no cais, onde a mantinha uma lancha.

A lancha que é minha estava provavelmente com gustav e paulo, que não havia mais dúvida em sobre isso, também.

Eu amo você, TOM KAULITZ.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora