primeiro dia

785 43 4
                                    

02/03/2010°~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/03/2010°~

Eu fiquei muito puta com o tom, ele acha que é quem para acabar com a minha carreira assim do nada

No dia seguinte, depois que eu vi essa sena terrível dele, ele não apareceu em casa por 5  dias.

Ontem ele chegou em casa e pediu para mim ir pro escritório dele rapidinho, então eu fui, ele me perguntou se eu já tinha escolhido a faculdade que eu queria fazer.

Eu pensei muito em qual eu iria escolher, mais no final eu escolhi psicologia

Ele concordou e pediu para mim sair do escritório dele. Eu tava muito nervosa.

Eu ainda não tava acreditando que ninguém sentiu falta de mim, nem mesmo o jake.

A faculdade começa daqui a duas semanas, vai demorar para começar. Eu só queria ter sorte de sair disso e alguém vim aqui me buscar.

15/03/2010 °~ segunda-feira - duas semanas depois.

Durante essas semanas que passaram, eu não fiz nada de mais, o tom mal ficou em casa, só teve duas vezes que os meninos e a ayla vieram aqui, até que foi legal.

Então eu logo deci para fazer um café, para passar o meu tempo eu fico fazendo comidas, café da manhã, almoço e janta, tem vezes que ele não come.

Fiz um café e coloquei em cima da mesa, também coloquei pão, frutas e geleia

Logo o tom deceu e foi direto pegar o seu café sem açúcar, completamente puro

Olivia: e sério que vc não vai colocar nem um pingo de açúcar?

Tom: eu não gosto.

Olivia: e... vc poderia me levar pra faculdade? Não quero ir andando no primeiro dia.

Ele tinha falado que não iria me levar, e nem me da dinheiro de passagem, eu não reclamei porque ela era perto de casa

Tom: levo sim, vamos logo, vou me atrasar - fala deixando sua xícara com meio café e saindo de casa. Eu levantei sem nem ter terminado tudo, ainda faltava a melancia. Peguei minha bolsa e fui atrás dele.

Ele entrou no carro e eu também entrei, fiquei ao seu lado.

Aquele carro deve valer mais que minha casa la em los Angeles. Era cheiroso, na verdade, tinha o cheiro do Tom. O banco era super confortável,eu dormiria aqui se me dessem uma coberta,já que o ar-condicionado deixava tudo gelado.

Eu o olhava de relance, ficando um pouco nervosa por estar um silêncio ensurdecedor.

Olivia: você anda bem ocupado - ótimo jeito de puxar assunto,olivia.Parabéns.

Tom: é - fala curto e grosso.

Olivia: sabia que beber café assim e estranho?

Tom: urum - murmura.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora