Pov's Olivia*
Cheguei em casa e como sempre meus pais estão ocupados, amanhã tenho um ensaio fotográfico para uma marca famosa, e embreve irei viajar para um desfile.
Subi para o meu quarto e guardei minha mochila no lugar de sempre e fui diretamente para o banheiro, odeio estar suada ou com alguma sujeira no meu corpo, tirei o meu uniforme e coloquei no cesto de roupas suja logo, entrei no Box e liguei o chuveiro.
Senti a água quente escorre pelo meu corpo, peguei o meu shampoo e coloquei uma pequena quantidade na minha mão, e depois apliquei no meu cabelo e logo tirei, depois peguei o meu condicionador e apliquei um pouco na minha mão e apliquei no meu cabelo.
Depois peguei o meu esfoliante e comecei a aplicar pelo o meu corpo, passei o meu sabonete, retirei o condicionador e finalizei o banho, fui até o meu quarto e preucurei uma roupa confortável, encontrei um vestido preto básico.
Arrumei o meu cabelo e desci para ver se o almoço já estava posto na mesa e como imaginei já estava sim, me sentei na mesa e me servi com salada, arroz e um filé de frango, bebi um suco natural de laranja.Terminei de almoçar e subi novamente para o meu quarto, preciso fazer uma lição de inglês, entrei no meu quarto e fui até a Minha mochila e tirei meu material depois fui em direção a minha mesa de estudos.
Me sentei abri os meus livros e comecei a estudar, sempre fui muito dedicada no que eu faço gosto que tudo seja perfeito tudo do meu jeito.
(...)
Terminei de estudar e fui ver um filme na minha televisão, então eu deci e fui fazer uma pipoca e um brigadeiro pra mim.
Eu escolhi um filme chamado ( COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ) eu amo esse filme, então logo voltei pro meu quarto e ajeitei a minha cama para ver o filme.
Deitei na minha cama, coloquei a pipoca na minha direta e o brigadeiro na minha esquerda, é dei o play no filme.
Durante o filme eu não parava de pensar no tom, mesmo dele ter sido seco comigo, eu fiquei muito enteresada dele.
(...)
Logo o meu filme acabou e eu fui levar as coisas pra cozinha. Tomei um banho para eu dormir fresca, eu não lavei o meu cabelo pois ele já estava lindo.
Coloquei meu pijama de cetim e fui deitar na minha cama de novo, pois eu decidi dormir mais cedo pra descansar, porque amanhã eu tenho ensaio de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fiksi PenggemarOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...