filme

598 45 1
                                    

Eu cobri tom com a coberta e aumentei o ar condicionado, ele estava suando bastante,foi aí que eu lembrei que quando uma pessoa está suando muito e sinal de febre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cobri tom com a coberta e aumentei o ar condicionado, ele estava suando bastante,foi aí que eu lembrei que quando uma pessoa está suando muito e sinal de febre.

Eu peguei o termômetro na caixinha de remédios que havia ali no quarto, eu levantei o braço dele e coloquei o termômetro.

Eu estava impaciente esperando aquele negócio apitar, até que apitou,eu olhei e a temperatura dele estava 38,9 ele estava com bastante febre.

Eu tirei a coberta de cima dele e olhei como estava lá ferimento,um dos pontos estava aberto e estava sangrando bastante.

Eu sai do quarto correndo e gritei por Bill lá da escada mesmo.

Bill subiu as escadas correndo e me perguntou oque estava havendo eu falei,ele correu para o quarto de tom e vi como estava o irmão,Bill resolveu chamar o médico que sempre cuidou deles desde de pequenos até esse mundo que eles estão agora.

Eu fiquei sentada a o lado de tom, ele estava alucinando falando coisas nada haver.

Tom:por favor não levem ela, a mel e importante para mim

Bill:ele nunca esqueceu dessa cachorrinha.

Olivia:que cachorrinha.

Bill:quando éramos pequenos, os nossos pais haviam achado a mel na estrada na rua morrendo de frio tava chovendo nesse dia,nossos pais pegaram ela e trouxeram para casa, naquela época sofriamos muito bullying então para nós provocar,os meninos levaram ela bateram nela e dps mataram e colocou na nossa porta.

Olivia:caramba, não sabia que o Tom gostava de cachorros

Bill:o tom sempre foi apaixonado por cachorros.

O médico chegou um tempo dps ele havia trazido todos os equipamentos para refazer o ponto que havia estourado.

O médico Fez tudo que tinha para fazer.

_a febre vai passar logo foi só uma pequena inflamação mais tá aqui o antibiótico para ele tomar todos os dias após as refeições.

Eu peguei o remédio e coloquei encima da mesinha do quarto,daqui a 7 dias e o meu aniversário, eu n estou nada feliz para comemorar.

Eu sai do quarto de tom e desci, eu fui até a cozinha ver alguma coisa para comer, eu estou sem comer desde de ontem.

Eu vi que Bill havia feito mini hambúrgueres, eu peguei um e fui ver oque tinha de beber na geladeira vi que tinha suco de morango, eu peguei um copo mais Bill apareceu do nada igual uma alma falando que não era para mim tomar.

Eu ignorei ele e bebi o suco, foi o momento exato de vê-lo surta por causa de um suco, eu tive que sair correndo pela casa, Bill vinha correndo atrás de mim segurando uma vassoura.

Georg apareceu na escada e só gritou por gustav os dois estavam rindo igual dois palhaços enquanto eu tava quase morrendo de uma vassourada nas costas.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora