2tp 1-the after

1K 72 3
                                    

Los Angeles 5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 5 anos depois... 13/07/2010

Depois que a gente voltou da turnê, as coisas não estavam muito boas, eu e o bill, George e o Gustav começamos a se envolver em uma porrada de coisas erradas, eu vou deixar só um resumo do que a gente fez.

assassinato
bullying
danos colaterais
genocídio
chantagem
Crimes contra a paz
Sequestro
invasão
quebra de autoridade
cárcere privado
vandalismo
espionagem
difamação
roubo
injúria

Isso só foi uma parte do que a gente fez, depois de um tempo a gente acabou com a banda pra seguir com esse rumo.

A gente gostou muito da experiência, no começo a gustav não queria se envolver muito, mais agr ele e o que ajuda a gente na hora de ver se tem polícia vindo ou entrar em algum sistema, e ele é um pouco compulsivo em algumas atitudes dele.

Já o George ele e admirável, em todas as vezes que a gente ia fazer algum assalto, ele ficava distraindo as pessoas e praticamente sempre era mulheres, ele fazia o seu charme com o cabelo dele, e depois q a gent conseguia entrar ele vem atrás pra ajudar.

O bill é o leal, ele sempre topa tudo mesmo envolvendo morte no meio, ele era tipo o meu braço direito, nunca fez nada pra prejudicar a gangue, mais n começo ele ficou com medo de fazer as coisas.

E tem a ayla, ela é meio maluquinha das ideias, igual a gente, mais ela é nossa amiga, a gente acha que o bill está ficando com ela no off, uma coisa eu sei, ela é muito manipuladora, eu gosto bastante dela, e ela me trata muito bem, mesmo que ela fique me perguntando o dia todo

Já eu sou o inteligente, eu que organizava as coisa, eu que matava as pessoas, eu que cuidava das armas e também das drogas, eu que comandava a porra toda, eu sempre fica na minha para eu não ficar estressado, porque quando eu fico estressado não acontece coisas boas, e os meninos sabem disso.

Los Angeles 21/05/2009 as 18:12 da tarde

Tom: Gustav olha ai no sistema aonde o calum está agora, eu vou matar ele hoje não quero nem saber.

Gustav: tabom, só me dá 5 minutos pra eu encontrar ele.

Então 5 minutos depois ele achou o calum.

Gustav: pronto, ele está no prédio ao lado do canis's, vou ir chamar o pessoal, e pegar as armas.

Tom: bom trabalho Gustav, eu vou ir pro carro, na verdade eu vou pegar a Van vai ser melhor

Gustav: beleza.

Desci as escadas da nossa casa e sim nois 4 moramos juntos até porque assim ficar mais fácil.

Logo os meninos chegaram com as coisas, o bill pegou as armas e o George as ferramentas e cordas pra cada precisa-se o Gustav ficou só com uma pistola, e a ayla como sempre muito exagerada pegou uma metralhadora e uma pistola, e o Gustav ficou so com essa pistola, porque ele fica no carro passando as informações pra gente pelo o rádio que todos nois tínhamos pra se comunicar.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora