olhar Psycho

904 63 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje eu tenho um show na Alemanha, eu sinceramente tô muito ansiosa mesmo o jake falando pra eu não ir fazer esse show porque ele não iria poder ir.

Ontem eu arrumando as minhas coisas na mala ele literalmente bateu no meu rosto com muito força, só porque eu falei que não iria faltar esse show.

Meu voo é agora às 16:00 da tarde e o show irá começar às 21:30.

Coloquei as coisas dentro do meu carro e fui direto pro aeroporto, eu já estava um pouco atrasada pra pegar o voo, então fui direto pro meu portão.

Já sentei no meu lugar e peguei o meu fone pra escutar uma música durante a viagem, ela iria demorar em torno de 4 horas apenas, então eu vou aproveitar pra descansar um pouquinho.

(...)

Chegando no hotel eu já comecei a me arrumar pro show, porque só faltava 1 hora pra ele começar. Eu coloquei o meu vestido rosa bebê com uma luva rosa da mesmo cor e um lacinho no cabelo

 Eu coloquei o meu vestido rosa bebê com uma luva rosa da mesmo cor e um lacinho no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no show, eu ja subi no Palco e comecei a cantar as minhas músicas.

Eu não pode deixar de reparar um grupo com 5 pessoas no camarote ao meu lado e uma das pessoas estava me encarando no fundo dos meus olhos, ele tava com um olhar psicopata em mim.

Ele tava com uma roupa toda preta e com tranças no cabelo.

Então eu iniciei minha terceira música e o cara continuava me olhando sla eu já estava ficando constrangida.

Ayla:OLIVIAAAA

Ouvi ayla gritar meu nome é quando olhei para o camarote, vi ela com os o cara de tranças o de cabelo comprido que parece o Tarzan, vi um garoto com cabelo para o alto, o tom do cabelo dele e da mesma cor do cabelo da ayla, mais a questão como ayla descobriu onde seria o meu show.

Sei lá esses garotos estão me dando medo, eu também vi um loirinho mais eu tive a sensação de que já havia visto aquele loirinho e o garoto de cabelos para o alto só não lembro onde.

E então finalizei a minha última música e logo em seguida finalizei o meu show e saí do palco indo em direção o camarim.

Quando entrei no camarim fui direto descansar um pouco para logo em seguida ir dar autógrafos mais não demorou muito até eu ouvi batidas na porta do camarim logo em seguida ouvi o meu segurança e uma voz feminina mais uma voz super grossa deu até calafrios.

Logo em seguida levantei do sofá que eu estava e fui até a porta e abri dei de cara com o meu segurança mais a ayla e aqueles 4 garotos esquisitos.

Ayla:amiga diz para ele que podemos entrar por favor - fez uma expressão fofa

Olivia:pode deixar eles entra Rogerio

Rogerio:tem certeza senhorita Olivia?

Olivia:sim

Ayla: que bom que vc deixou a gente entrar.

Então logo ayla entrou junto com os quatro garotos todos com a cara extremamente fechada sem expressão alguma

Olivia: podem sentar no sofá. Oq vc quer falar comigo ayla?

Ayla: nada não eu só queria apresentar os meus amigos.

Olivia: a sim

Ayla:.então esse é o bill kaulitz, esse é o Georg listing, esse é o gustav schäfer e por fim o tom kaulitz.

Olivia: e um prazer conhecer vocês meninos, mais eu acho que eu conheço vcs de algum lugar, só não sei de onde.

Tom: deve ser um engano - ele falou sem expressão nenhuma no rosto, mais eu acho que ele também me conhece de algum lugar.

Olivia: Gente mill desculpas, mais eu vou ter que ir dar os autógrafos agora.

Bill: tudo bem, a gente te entende, a gente já passou por isso também de ficar dando autógrafos.

Olivia: sério?

Bill: sim, mais vai lá mulher se não vc vai ficar atrasada e vai demorar mais pra terminar

Olivia: blz então, podem ficar a vontade, pode comer oq vcs quiserem.

Então eu sai do camarim e fui direto pra sala de autógrafo.

Então eu fiz tudo oq eu tinha pra fazer e fui pro hotel pra descansar um pouquinho, amanhã eu vou andar um pouco aqui na Cidade e vou ler o meu livro em uma cafeteira.

Eu acordei por volta das 8:00 da manhã e fui direto pro meu banho me arrumar pra ir na cafeteira.

Coloquei um vestido preto com detalhes vermelho e um tênis branco com o cabelo solto

Chegando na cafeteira eu centei na mesa no lado da janela, chamei uma moça pra fazer o meu pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na cafeteira eu centei na mesa no lado da janela, chamei uma moça pra fazer o meu pedido.

Olivia: olá, bom dia, eu gostaria de pedir um capuccino cremoso e um sanduíche natural pra agora porfavor.

Xxx: ok, em 10 minutos eu entro aqui pra vc.

Olivia: ok muito obrigada

Comecei a ler o meu livro, mais derrepente eu reparo que tem um menino que encarando do outro lado da cafeteira, ele tá a com uma toca e dava pra ver meio que umas tranças de baixo dela.

Em todo o momento que eu estava lá lendo e tomando o meu café ele continuava a ficar me observando, eu confesso, eu fiquei com medo sim dele.

Levantei rápido e fui pro meu carro ele veio atrás de mim, mais eu acelerei o meu carro e não vi mais ele.

Entrei no hotel e me tranquei lá, eu resolvi não andar mais na cidade, eu estáva com medo.

Então fiquei o dia todo vendo séries no TV
Do hotel.

☆♡☆♡☆♡☆

Oii pessoas, esse é um cap bônus, espero que vcs estejam gostando.

💜✨️

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora