vc e minha.

987 56 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu pedi pra ayla ir atrás da Olivia hj, eu sei que a 5 anos a trás eu falei, nunca iria ficar com ela ou ficar sozinho com ela, mais já tá sendo impossível ficar sem ela.

Desde dia que o Georg falou que falou com ela em uma boate eu fiquei mais louco do que eu era. Eu fui pesquisar sobre ela, aí eu descobri que ela era uma cantora muito famosa em los Angeles.

Consegui ingressos pro show dela, pra mim e pro pessoal.

Fui até esse show e eu não tirei os meus olhos dela, e eu tenho certeza que ela percebeu que eu fiquei olhando pra ela o tempo todo, e ela sabia que eu era amigo da ayla.

No outro dia depois do show, eu segui ela até uma cafeteira, sentei no fundo dela, e fiquei olhando ela o tempo todo.

E de novo eu tenho certeza que ela percebeu a minha presença no local.

Eu tava com uma calça preta, uma blusa preta com o meu casaco preto e um boné.

Ela saiu da cafeteira e eu não vi mais ela.

Durante o assalto do shopping eu peguei um colar de diamantes pra dar pra ela assim que a ayla trazer ela pra mim.

Eu mandei a ayla seguir ela o dia todo, e assim ela fez, quando deu umas 21:00 a ayla me avisou q a Olivia estava em um restaurante sozinha, então esse era o momento certo pra pegar ela.

Eu e a ayla estamos se falando pelo telefone, ela estava com um fone no ouvido se comunicando comigo.

Tom: ayla, ela ainda tá comendo?

Ayla: não ela já acabou, mais eu acho que ela vai pedir uma sobremesa.

Tom: blz, vai me avisando, já estou saindo com o Georg.

Ayla: ok

Eu e o georg iremos encontrar a ayla em um posto de gasolina, então logo eu peguei a minha moto e o Georg também.

Demos partida com elas, e famos direto pra posto. Chegando lá eu avisei a ayla que já estávamos no ponto de encontro.

Tom: será que a Olivia vai gostar da surpresa?

Georg: meu amigo, sinceramente eu acho que não

Tom: porque não?

Georg: Porra Tom, vc está literalmente sequestrando ela.

Tom: eu sei, mais cara eu não consigo ficar nem mais 1 segundo longe dela.

Georg: Você é maluco cara.

Tom: eu sei.

Georg: mais cara e em relação a gente, será que ela vai gostar doq a gente virou?

Tom: ela não tem que gostar de nada, só aceita e pronto.

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora