Olivia
Corri meus olhos em todos os lugares, à procura de suas mãos, sua camiseta branca, seu cabelo, mas...
Nadei para baixo, para baixo, para baixo, o mais rápido que pude, olhando para os lados e não perdendo um segundo.
Mas enquanto os momentos se passavam, e eu não conseguia vê-la, o medo trovejou no meu peito. Eu ia perder a porra da minha mente.
Onde diabos ela estava?
Pressão construindo em meus pulmões, e meus olhos borrados. Eu soltei, precisando de ar e gritando na água, eu atiro de
volta para a superfície e respirei forte quando emergi.Tom: Olivia! - Eu me enfureci, girando em um círculo para ver se ela veio para cima.
Tom: Olivia!
Nada.
Eu viro minha cabeça para cima, vendo bill pairar sobre a borda, respirando com dificuldade e parecendo esgotado.
Tom: Bill, vem aqui! - Eu gritei.
Tom:Eu não consigo encontrá-la!
Ele olhou para cima, apertando os olhos em preocupação.
Eu não podia ver Gustav ou paulo, mas não me importava mais.
Será que ainda estava amarrado, e Olivia estava...
Mergulhei de volta para baixo, ouvindo o som distante de bill pular na água alguns segundos mais tarde, e nós descemos,
empurrando através da água e para a escuridãoAté o momento.
Fomos tão longe quanto pudemos.
Ela estava lá em baixo já, ficando cada vez mais longe de mim, e eu nunca iria encontrá-la.
Nunca.
Porfavor, amor. Onde você está?
E então meu coração parou, vendo um flash de branco.
Olivia estava subindo cada vez mais rápido, os braços empurrando para cima e as pernas chutando, quando ela surgiu à vista, chegando mais perto a cada segundo.
Bill e eu agarramos seus braços e a puxamos para cima.
Nós rompemos na superfície da água, e ela tossiu e engasgou, tentando respirar.
Segurei-a, tocando seu rosto.
Tom: Olivia. - eu respirei, meu coração dolorido como se tivesse uma faca enfiado nele.
Tom:Você está bem? Como é que...? - Eu parei, sentindo meu estômago revirar com o quão perto eu estava de perdê-la.
Ela assentiu com a cabeça e começou a tremer, com o rosto rachado quando ela começou a chorar.
Olivia:Ele me bateu depois que você
atirou neleOlivia: Ele me bateu tempo suficiente para
conseguir me amarrar. No momento em que acordei, ele estava me forçando a beira do iate.Puxei-a junto, nadando de volta para o iate. Subimos ao convés, Bill segurando-a quando a puxei para cima.
Tom:Como é que você conseguiu ficar livre?
Olivia: O caco. - Ela abriu o punho,tremendo.
Olivia:Peguei depois que você jogou-o sobre a cama.
Eu a puxei para mim, envolvendo meus braços em torno dela e apertei-lhe muito forte, meu corpo tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...