você me escolheria?

669 58 10
                                    

A Olivia é os meninos ainda estão dormindo, tirei o meu braço com cuidado da cabeça dela, e levantei devagar, os pontos ainda estavam doendo um pouco.

Fui em direção a cozinha e peguei os meus remédios para dor e anti-inflamatórios, tomei eles e fiz um pão e um nescau para mim comer.

Voltei para a sala devagar por causa da dor, e os meninos já estavam acordados menos a Olivia e o Georg.

Tom: bom dia.

Gustav: bom dia

Bill: Bom dia irmão, como q tá os pontos?

Tom: estão doendo um pouco, mais eu acabei de tomar os meus remédios, então logo vai parar de dor.

Tom: Vou ir pro meu quarto deitar mais um pouco:

Bill: vai lá irmão, vc tem que ficar descansando.

Tom: tabom, tchau pra vcs

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.

Abri a porta, e fui no banheiro tomar um banho antes de ir deitar, lavei os pontos e o cabelo. Sai do Box e enrolei um toalha na minha cintura.

Fui em direção da minha cama e peguei uma calça e coloquei ela.

Alguém começou a bater na porta.

Tom: pode entrar.

Olivia: oi, como que tá a dor?

Tom: tá de boa.

Tom: oque vc quer falar?

Olivia: e uma pergunta na verdade.

Tom: na verdade vão ser duas né? Pode falar

Olivia:Você me escolheria?

Meu sorriso se abriu, como se uma flor tivesse acabado de brotar.

Tom: Eu quero escolher você! - Confessei.

Tom: Mas tenho medo de você não me querer, medo de eu estar dando um tiro no escuro.

Olivia: qaundo eu fui embora, o que você sentiu? Seja sincero, por favor!

Ela queria saber do passado. Da primeira vez que a perdi por ser um covarde. Da primeira vez que cometi a pior burrada da minha vida de ter deixado ela ir embora.

Tom: Eu me senti quebrado, e quando você voltou, eu me senti carregado de desejo. - Aquelas palavras saíram, e o aperto em meu peito murchou.

Tom: Mas quando fiz uma péssima escolha há cinco anos, eu percebi que tinha dado um tiro em meu peito, no escuro, no maldito escuro! Porque eu queria ter escolhido você,e eu não posso voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas posso tornar o futuro diferente, Olivia. Posso fazer meu futuro diferente e colocar você nele. Colocar onde você não deveria ter saído por nada!

Olivia:se eu não quiser?

Aquilo doeu.

Doeu pra caralho!

Tom:Você está no seu direito.

Olivia: Você pode me esperar? Pode me dar um tempo? Não quero dar o tiro no maldito escuro, quero estar rodeada de luz quando eu escolher você, quando você demonstrar isso... Porque eu ainda quero você, tom. É difícil falar isso, dói demais admitir isso em voz alta, minhas dúvidas, meus conflitos, tudo isso, sempre foi você. Eu não podia odiar a pessoa que me fez ver o quão perfeita a vida era quando tudo parecia desmoronar embaixo dos meus pés. Então, por favor, me dê essa confiança de que posso acreditar em você sem dar um passo em falso, sem precisar compartilhar você com alguém.

Eu paralisei no momento em que ela disse essas coisas. Alguém consegue mesmo me querer?

Ela me quer?

Tom: Eu amo você, Olivia. - Sussurro, encostando minha testa na sua.

Olivia: não precisa forçar isso, não para me impressionar dizendo que me ama.

Tom:Não! - Firmei meu olhar no dela.

Tom:Eu não estou forçando, não disse que amava você da boca pra fora, Olivia. - Mordi seu lábio inferior.

Tom:  Eu amo você, cacete!

Olivia:está mentindo?

Tom:Por que eu mentiria sobre meus sentimentos?

Olivia:que momento você descobriu isso?

Tom: desdo momento que vc entrou na quela escola, desde do momento em que vc tava com outro homem, eu de verdade queria matar ele.

Ela soltou uma risada baixa, prendendo meus lábios nos dela.

Olivia:sentiu ciúmes de mim, depois me ameaçou dizendo que mataria qualquer um. - Soltou uma lufada de ar.

Tom:Eu não estava falando da boca para fora, estava disposto a matar por você!.

Olivia:eu faria o mesmo por você, morreria por você, e mataria por você.

Olivia:olha Tom eu nunca fiz isso mais eu vou tentar por você.

Olivia fechou a porta, ela pediu permissão para baixar a barra da minha calça, eu não a impedi,Olivia se abaixou e puxou a minha cueca.

Olivia se posicionou e olhou nos meus olhos antes de fazer o ato,ela pegou o meu membro, e começou a fazer movimentos de vai e volta,aquilo Fez o meu membro endurece, Olivia começou a passar a língua na cabeça do meu membro.

Tom:Olivia... aí meu Deus.



(ELES SE AMARAM A MANHÃ TODA...)

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora