Dias antes*
Eu estava planejando a dias a festa para Olivia, eu paguei tudo planejei cada detalhe, tinha que ser tudo perfeito para ela.
Eu comprei dois presentes para um desses presentes será um choque para algumas pessoas, eu chamei todos os nossos amigos do colégio, alguns estavam na Alemanha e outros estavam em outros países,eu me certifiquei de pagar a passagem de todos e tbm o hotel para eles.
A festa de Olivia jamais será esquecida,eu estava no nosso antigo estúdio quando a mulher que estava fazendo todos os preparativos da festa me ligou.
Ligação on*
_senhor kaulitz, os presentes que o senhor comprou acabaram de chegar onde eu posso os colocar, os presentes do Bill do gustav e do georg também, e caramba que presentes grandes.Tom:irei chamar eles para ver onde ele preferem que os coloque.
Eu fui até o estúdio e chamei os meninos.
Bill:puta merda eu esqueci da piscina de bolinha que eu havia pedido.
_peço que os senhores venham até o local preciso da orientação de todos.
Ligação off*
Eu liguei para ryen para vim fazer companhia para Olivia, eu avisei a Olivia que estávamos indo sair, e avisei a ela que ryen viria.
Então eu pegamos nossas motos e demos partida, assim que chegamos no local eu vi que estava tudo perfeito tudo do jeito que ela gosta, a festa é na cor favorita dela.
Sim Bill me ajudou um pouco na decoração, até pq ele tem um ótimo gosto para as coisas, eu estou lotado de negócios para essa noite só vou parar aqui na festa depois daqui irei passar o resto da noite e o dia fora de casa não sei que horas chego.
Eu acabei de depositar o dinheiro do vestido de Olivia,Bill está falando onde pode colocar a piscina de bolinhas, os presentes que eu comprei chegou eu fui ver, está tudo perfeito do jeito que eu havia escolhido.
Eu avisei para ryen ir para a casa dela se arrumar para festa, Bill vai buscar só que ele n quer ir pelo simples fato de ryen está flertando com ele, eu falei para Bill cair encima mais ele n quer ele disse que ryen e mais rodada do que tudo.
Concordo com ele todas as amigas de Olivia deram encima de mim no dia da festa da piscina a primeira vez que elas foram na nossa casa.
Mais eu ignorei até pq o meu foco é Olivia,a festa se inicia agora as 19h mais a aniversariante só chega às 21h, então logo chegou as amigas de Olivia depois as pessoas que estudaram que agente no nosso colégio antigo, depois chegou uns amigos meu.
Por eu ser bem conhecido e também pq a festa estava chamando atenção não demorou para aparecer carros câmeras microfones e muitas entrevistas.
Deu 21h, eu deixei os meninos lá atendendo a todos e fui buscar Olivia, eu subi na minha moto e dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOlivia Carson se mudou para Alemanha para viver com a sua família, a garota entrou para uma escola e lá ela conheceu bill kaulitz e seus amigos. Mais ela acabou que teve que voltar pra Los Angeles com a sua família e nunca mais viu eles, mais depois...