Chapter 10

168 13 6
                                    

Vinnie Hacker:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker:

—Puta que pariu, Jordan! Você estava com essa merda de celular enfiado onde? - esbravejei quando finalmente o imbecil me atendeu. Estava tentando contato há vários minutos

—Se eu disser, promete não me achar meio gay?

—Meio?! - grito.

Ouço-o falar com outra pessoa e resmungar algo.
Em seguida, anuncia:

—O que quer? Estou ocupado com um serviço. Me encarregaram de fazê-lo ainda hoje.

—Cancele agora mesmo. Quero que reúna todos os membros da máfia em sua casa em menos de uma hora. Tenho vários assuntos pendentes para tratar com vocês.

—Menos de uma hora, Hacker? Eu tô a quilômetros de casa! Lembra daquela coisa que você me mandou executar hoje? Pois é! Ainda não fiz. Vou fazer assim que terminar este serviço. - esperava que ele não estivesse inventando desculpas. Esperava também que não estivesse mentindo por causa de alguma mulher.

—Está com problema auditivo, Jordan? Você termina isso outra hora. Agora eu quero todos reunidos lá. Imediatamente. - eu praticamente rosnei. Se ele estivesse aqui, teria levado um soco bem no meio do nariz.

Resmunga, porém diz de má vontade:
—Certo.

Apesar dele ser um idiota de vez em quando, Jordan era meu braço direito em relação a todos os assuntos da máfia. Talvez eu tivesse adquirido certa confiança nele por causa dos nossos tios - não, não tios de laços sanguíneos como vocês estão pensando. Afinal, assim que entrei para a gangue, Jordan já tinha a confiança deles. Éramos os únicos moleques em relação aos outros homens, que eram bem velhos. E hoje estou encarregado por tudo.
Absolutamente tudo. Todos trabalham conforme mando, seguindo todas as minhas ordens.

Depois de passar pelo portão de uma cor cinza reluzente, estacionei em frente a enorme casa. Não era como a minha, mas era um muito luxuosa. O jardim era super enflorado, possuía flores das mais variadas cores. Mais ao lado tinha algumas árvores frutíferas.

Fiz uma careta.

—Isso é muito gay! - falei para mim mesmo e ri.
Toda aquela decoração feliz de natureza estragava tudo. Aliás, peguei-me mesmo pensando: Jordan é gay? Sério, mais mulherengo que eu, só ele.

Avistei-o em frente à porta, com as mãos enfiadas nos bolsos do jeans desbotado vermelho.

—É, Jordan. Você precisa mudar esse jardim imediatamente. Ele passa uma imagem tão... Como posso dizer? - procurei pela palavra certa.

𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵 Onde histórias criam vida. Descubra agora