(Uma semana depois)
Vinnie Hacker:
Meu celular tocou. Suspendi lentamente minha visão até o criado-mudo e peguei o celular. Jordan estava ligando, recusei sua ligação instantaneamente.
-Filho da mãe! Quem ele pensa que é pra me ligar uma hora dessas? - resmunguei alto. Mal tinha acordado e já estava de mal humor. Falei para ele me ligar, mas essa hora estava fora de questão.
Me virei para o outro lado da cama e tomei um susto ao ver a mulher de cabelos louros acordada me observando. Seu rosto era um misto de confusão, ela não podia estar mais confusa do que eu. Não demorou muito, e lembrei perfeitamente do que aconteceu na noite anterior. Era nisso que dava você enterrar a cara na bebida na balada.
Merda.
Pulei para fora da cama, decidido a levá-la embora o mais rápido possível.
—Ei. Hm... Posso tomar banho com você?
—Claro, meu bem. Por que não? - sorri. Ela saltou
da cama.Cerca de duas horas depois, estávamos na minha
Mercedes. Era a primeira vez que eu trazia alguém para dormir comigo em casa.—Lugar sinistro onde você mora. - disse, olhando em volta com certa apreensão.
—Está lembrada do caminho até aqui? - pergunto.
—Não.
—Claro. Você veio o caminho fazendo outra coisa, como podia prestar atenção?
Seu rosto ficou vermelho.
Tirei um pedaço de pano do bolso.—Vem cá. Preciso vendar você.
—P-por que? - sua voz vacilou.
—Não vou te machucar. Agora vem. - relutante, veio.
—Não quero que veja o caminho. - ela soltou um riso nervoso, em seguida passou as mãos no vestido, limpando-as do suor.
—Você tá agindo de uma forma bem suspeita - obejetou.
Ri sem humor nenhum
—Que bom que percebe as coisas rápido.
_____________
—Levanta. - falei alto o suficiente para acordar
Alissa. Retirei as chaves de meu bolso e abaixei-me.
Ela abriu os olhos e logo pôs-se sentada. Libertei-a e fiquei de pé, esperando que ela fizesse o mesmo.—Vai, levanta! Tá esperando o quê? - protestei, completamente indignado.
Ela apoiou suas mãos no chão e se levantou, passando as mãos nos cabelos na tentativa de arrumar a desgraça que tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵
Historical FictionAlissa Mallory, uma garota de dezesseis anos, quando pequena foi abandonada por seus pais em um orfanato. A única coisa que ela considerava boa naquele péssimo lugar eram seus dois amigos: Casteel e Kieran. No entando, na infância, eles cometem um p...