Chapter 24

138 10 1
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

— Preciso ir falar com o Marc. — Jordan se virou, já indo procurar esse tal de Marc. — Me espere na sala de jogos.

— Eu esperaria lá de qualquer jeito mesmo. — dei de ombros.

Entrei e fui para de trás do balcão, me servindo de uma dose de uísque. Observei a mesa de sinuca e fui até lá, começando a jogar sozinho. Eram raras as vezes em que eu perdia nesse jogo.

— Então...? — entra Jordan perguntando. Enche um copo com a bebida e vem até mim.

— O desgraçado do Bryce ligou. Ele quer que eu vá até Denver daqui a uma semana.

— Por que tão longe? — Jordan pergunta e pega um taco para jogar também.

— Ele quer me matar, óbvio! Acha que sou idiota o bastante para cair nessa como os tios.

— Você pode levar algumas pessoas com você. Eu posso ir. — sugere.

— Não importa quantas pessoas eu leve, ele com certeza vai ter gente o bastante para dar conta. — respiro fundo, tendo subitamente uma ideia do que exatamente vou fazer.

— Então, o que vai fazer? — Jordan balança a cabeça em sinal de negação.

Penso bem no meu plano.

— Eu vou sozinho. — ele para de jogar e apoia o taco na mesa, perplexo.

— Como assim vai sozinho? Enlouqueceu? Quer cometer um suicídio?

— Relaxa. Ele vai se arrepender se não me pagar.

— Então qual é o plano? — ele pergunta com as sobrancelhas franzidas.

— Você irá saber depois. — encaçapo minha última bola e o olho. — Por que não chama alguns amigos para apostarmos hoje? - pergunto.

— Boa ideia. — ele faz um aceno de diversão.

— Convide garotas também. — lembro-o. Como aquilo teria graça sem mulheres?

                           ______________

Uma semana depois:

— Jordan, como ela está? Alguma piora? - perguntei quando liguei, pois o deixei cuidando de Alissa. Já estava em Denver, e faltava mais ou menos meia hora para eu chegar no local que ele me passara.

𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵 Onde histórias criam vida. Descubra agora