Chapter 14

154 10 11
                                    

 Alissa Mallory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alissa Mallory

—Depois de tantos anos... Olha onde te encontrei!
- Kieran jogou seus braços fortes ao meu redor, me dando um abraço tão apertado que fiquei sem ar.

—Como você veio parar aqui, minha flor?! - perguntou com a voz abafada, ainda sem me soltar.

Pigarreei e ele enfim me largou, dando um meio sorriso como se pedisse "desculpas"

—Aconteceu tanta coisa... E...-

—Sai da frente, seu mané. - Casteel empurra
Kieran para o lado e me abraça com tanta intensidade quanto Kieran.

—Senti muito a sua falta. - sua mão passou por meu cabelo e o bagunçou. Fiz o mesmo no seu e ele se afastou fingindo estar bravo.

—Eu também - murmurei, estava feliz e tonta de medo ao mesmo tempo.

—Vê se não atrapalha a gente, intrometido - ralhou Casteel. - Então, você estava dizendo...?- nesse momento a mulher de cabelos louros se aproximou, os olhos marcados pelo borrão preto da maquiagem.
Casteel a pegou pela cintura.

—Flor, esta é minha namorada, Layla. Já tinha falado a ela de você. - a mesma tentou sorrir, mas não conseguiu.

—E eu sou a Lavínia. - disse a de cabelos castanhos e Kieran me lançou um olhar malandro.

—Prazer em conhecê-las - falei.

—Vem, gente. Vamos sentar ali. Não aguento mais ficar em pé. - disse Kieran, soltando um suspiro cansado.

Nos sentamos em roda, fiquei no meio entre Kieran e Casteel.

—Agora pode contar como veio parar nesse..-
Casteel olhou ao redor, com ar de nojo - Inferno.

—É só que... a culpa é toda minha! Vocês lembram dele, não é? - os dois se olharam e balançaram a cabeça como sim.

—Não, a culpa não é sua. Aquilo aconteceu quando éramos crianças. Não faz o menor sentido o que esse louco está fazendo com a gente. É tão...—Casteel parou e procurou pela resposta em meu rosto.

—Surreal? - arrisquei e ele assentiu.

—Vocês podem explicar o que está acontecendo?!
Por que esse lunático nos sequestrou? - perguntou
Layla aflita, sua respiração estava ofegante.

[...]

Explicamos com clareza tudo o que aconteceu.
Quando acabou, todos ficamos em silêncio, até
Kieran quebrar ele.

𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵 Onde histórias criam vida. Descubra agora