Alissa Mallory
—Gente. Ele... trouxe água.
—Cara maluco - Lavínia disse, depois de soltar um longo bocejo.
—É mais que isso - falei. - Até agora não achei uma palavra exata que o defina. - dei a cada um uma garrafinha, que veio em uma quantidade exata, já que éramos cinco.
—Ele é um desgraçado filho da mãe que... - Layla virou e fez um gesto de silêncio para Casteel. Ele se calou e voltou a beber sua água normalmente.
—Só quero que ele venha no soco. Nada de armas ou facas. - murmurou Kieran, irritado. Lavínia Ihe
dirigiu um olhar de raiva e ele lhe respondeu dando de ombros, como se não fosse nada seu desejo.—Kieran não mudou absolutamente nada. Acho que isso é bom. No momento. - falei e ele sorriu vitorioso.
—No momento! - repetiu Lavínia para dar ênfase ao que eu disse, mas isso não foi o bastante para lhe tirar a cara de vencedor estampada em cada canto do rosto.
—Que tal tentarmos dormir? - sugeri.
Os quatro me lançaram um olhar cansado. Kieran ergueu cabeça para cima e realaxou os ombros, ergueu cabeça para cima e realaxou os ombros, fechando os olhos logo a seguir.
—Acha que consegue, flor?
Derrotada, respondi:
—Nem um pouco.
—Kieran, estou com frio. - Lavínia murmurou, passando as mãos nos braços nus.
Kiera tirou seu casaco e a entregou, me olhando de soslaio.
—Também está? - ele perguntou.
—Não - menti.
—Vem cá - hesitei por um segundo. Lavínia deu um jeito do casaco esquentar nós duas.
Olhei para o rosto de Kieran e ele parecia distante, como se estivesse lembrando de alguma coisa. Não demorou muito até ele falar, rindo.
—Lembra do dia que te empurrei na lama e contei pro Casteel que você gostava dele? - no outro canto, agarrado com Layla, Casteel soltou um gemido.
—Você não devia ter feito isso! Fiquei decepcionado quando soube que era mentira. - fingiu estar magoado e Layla fez uma cara feia para ele, que riu e balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵
Historical FictionAlissa Mallory, uma garota de dezesseis anos, quando pequena foi abandonada por seus pais em um orfanato. A única coisa que ela considerava boa naquele péssimo lugar eram seus dois amigos: Casteel e Kieran. No entando, na infância, eles cometem um p...