Chapter 32

58 11 12
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Não faço ideia de quanto tempo passei para tirar o corpo do maldito pai de Anne e de seus dois amigos irresponsáveis da minha floresta. Os levei até uma outra bem longe da minha e os enterrei nas profundezas da mata. Ninguém os encontraria lá. E dei um fim também nas drogas de suas motos.

Chego em casa cansado e subo até o meu quarto, onde encontro Alissa deitada na minha cama, completamente absorta olhando atentamente para a TV. Vou direto para o banheiro e tiro a camisa, que tinha alguns resquícios de sangue. Saio e me sento na cama também.

—Hm... - franzo as sobrancelhas. - Game of
Thrones? - pergunto quando começo a assistir também.

—É. - diz sem me olhar.

—Por que escolheu ela?

—Achei interessante. Você já assistiu?

—Já. Duas vezes. - digo com ar de tédio e pela primeira vez ela me olha, desviando a atenção logo em seguida. - Esse personagem aí morre.

—Para de dar spoiler, Vinnie!

—Esse daí também. - digo quando passa a outra cena.

—Deixa de ser idiota! - ela protesta com raiva. - Dá pra parar com isso?

—E esse cara aí... - começo a rir quando ela dá um tapa em meu braço e tenta me calar. Seguro seus pulsos e digo: - Tá. Não vou dizer mais nada.

—Me solta! — diz, tentando se livrar de mim.

—Você vai me bater? - pergunto.

—Você merece mais tapas, mas não vou te dá o troco.

—Vou confiar na sua palavra. - soltei-a e vi que ela não ia cumprir com o que disse, pois tentou me acertar de novo. Dessa vez não tenho pena e seguro com força seus braços, deixando-os acima de sua cabeça e ficando por cima de seu corpo.

—Pensa que é mais inteligente do que eu? — sussurro.

Sou. - ela arfa. - Você tá muito perto. Sai.

—Me dê um bom motivo.

—Mal te conheço.

—De novo esse papo? — solto um grunhido e ela bufa.

—Tá, já chega de brincadeiras. Me solta. Não vou fazer nada.

—Está mentindo. - afirmo.

—Estou.

Por um momento quase esqueço de quem Alissa é e o que eu fiz. É só quando nossos rostos estão quase se tocando e quando ela o vira para o outro lado sem graça que eu paro e me afasto.

Porra. Não acredito que tentei... beijar ela. E ainda tomei um fora.

Tento controlar a pulsação que está meu corpo inteiro e pego discretamente um travesseiro, colocando-o no meio de minhas calças. Torço para que Alissa não perceba por que fiz isso.

𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵 Onde histórias criam vida. Descubra agora