Chapter 18

121 10 1
                                    

 Alissa Mallory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alissa Mallory

Tudo bem. Estamos sozinhos agora. Eu aqui em cima e Layla e os garotos lá embaixo. Só preciso descobrir como...

Lavínia. Lembro da Lavínia e começo a procurá-la, observando todos os lugares com um medo absurdo de encontrar pelo menos qualquer vestígio de sangue.

Após procurar pelos quatro cantos da casa, começo a chamar seu nome, batendo em cada porta que encontro. Se ela não estava em nenhum lugar queria dizer que... Ah, não! Ela não podia estar lá fora. Ou pior, ele não podia tê-la levado. Não podia mesmo.

Quando eu estava quase desistindo, escutei um ruído por trás de uma porta. Bati mais forte, esperando uma reposta para confirmar que aquilo não foi minha imaginação, até que escuto claramente.

—Lavínia, é você?! — veio um barulhinho como confirmação. Suspirei de alívio. — Ele me trouxe para aqui e teve que sair. Não se preocupe, tá todo mundo bem. Aliás, ele te fez alguma coisa? Você está bem? — mais um barulho. — Vou considerar isso como um sim. Agora tenho que achar um jeito de tirar a gente daqui. Eu volto já.

Desço correndo e encontro a porta que leva até lá embaixo trancada. Claro que ele trancou! Como sou burra.

— Gente! Conseguem me ouvir? — pergunto gritando.

— Sim! — falam alto também.

— Não posso descer até aí e ajudar vocês. Ele trancou todas as portas.

— Flor, você está bem? —Casteel pergunta.

— Estou!

— Ele falou por que te levou aí pra cima? Você viu a Lavínia? — pergunta Kieran com um misto de curiosade. Sei que ele estava temendo pela resposta.

— Eu não sei! E a Lavínia está bem, está lá em cima... trancada.

Ouço quando Kieran solta um palavrão.

— O que vamos fazer? — Layla solta um gemido.
Pelo tom que sua voz saiu eu estava torcendo para que ela não estivesse chorando.

— Escutem — começa Kieran. — Vamos ser realistas. Não temos muitas opções. Ali, vê se você acha alguma faca por aí. Qualquer coisa pontiaguda.

— Certo. Me dêem um minuto.

— Você já tentou abrir a porta assim antes, né? - ele pergunta.

𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵 Onde histórias criam vida. Descubra agora