Capítulo 1

287 5 0
                                    

📍favela do chapadão
15:30 PM /domingo

- Filho da puta de merda - me retirei de pressa do local - Fica logo com ela e me deixa em paz - disse ainda em movimento, me direcionava a "nossa casa".

- Maria ! - disse ele enquanto eu me retirava de lá .

- Que dia ótimo ! Bom dia universo ! - falei comigo mesma ao entra em casa.

Eu estou cansada do Renan , pior escolha que fiz na minha vida. Infelizmente não tem como mais voltar atrás . Resumindo oque está acontecendo na minha vida , desde que completamos 2 anos de relacionamento só foi ladeira abaixo! E quando eu falo baixo é BAIXO MESMO...

Flashback on
1 ano atrás

VOCÊ NÃO VAI ! PONTO FINAL! - ele gritava no meu rosto...

Porque você está assim ? Não é nada demais Renan! - digo me afastando - não vou ficar muito tempo lá , só quero me encontrar com as meninas e você vai estar lá !

Você é surda piranha ? - disse entre os dentes, puxando meu cabelo com força .

Renan! Você está me machucando! - falo tentando me soltar de suas mãos - para com isso !

Vagabunda - disse me arremessando no canto da parede e eu só queria alguém pra me defender naquele momento, mas só tenho a mim mesmo desde sempre . Eu estava com medo .

Choro sem parar e ele acerta um soco na minha cara , que foi o suficiente para meu nariz derramar sangue pela minha blusa de dormir.

E tudo isso por nada.só queria saber se iríamos na festa do gago,um amigo dele que namora minha amiga .

Me retirei da sala correndo , e me tranquei no banheiro . Ele não veio atrás de mim e isso me traz um enorme alívio.

Flashback off

Desde então , nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, e as agressões viraram rotinha. E logo depois começaram as traições.

Me deito no sofá e procuro algo na TV para assistir. Depois de um tempo acabo adormecendo .

- que merda é essa ? - acordo ainda com sonolência após escutar o portão de casa ser aberto com tudo. Em segundos ele entra pela porta, com os olhos vermelhos como se estivessem irritados , mas não. Era apenas porque ele tinha usado droga. E eu já sabia oque iria acontecer.

Saio correndo para fugir do infeliz do Renan .
Mas infelizmente ele me alcança. E me empurra contra os degraus da escada que estava prestes a subir , consequentemente bato o queixo em um dós degraus.

-Onde você pensa que vai ? Quero transar ! - me puxou pelos braços com força e com toda certeza iria ficar a marca .

- por favor , me deixa em paz - disse entre lágrimas, me virando para ele.

- NÃO! SOBE LOGO CARALHO! - ele estava consumido pela raiva . Acerto um chute entre suas pernas e ele cai se contorcendo de dor .
Aproveito essa brecha e corro para a parte de cima, sendo mais específica , para o quarto e tranco a porta .

Logo em seguida ele começa a esmurra a porta na tentativa de abrir - abre essa merda ! - disse entre os dentes com raiva .

Depois de um tempo , ele para . logo em seguida ele
Chuta a porta com toda força e consegue abri-la.
Me encolho no canto da parede ao lado da cama implorando para não fazer nada comigo, oque foi em vão.

Relaxa e aproveita o momento ! - disse ele com sorriso malicioso - vem amor - me puxa com força , faço força mas é em vão .

Me joga na cama .Ele tira minha roupa. Eu apenas fecho os olhos e choro ainda suplicando para me soltar .

-Cala a boca porra - ele tira seu pênis e penetra em mim me fazendo gritar de dor. Ele penetrava cada vez mais forte me machucando cada vez mais...

Depois de um tempo ele se joga ao meu lado e adormece rapidamente, me levanto e vejo que estou sangrando pela vagina. Vou ao banheiro e entro no box para me lavar . Deslizo pela parede até o chão chorando .

Dias depois...

Estava na cozinha fazendo o almoço.

-amor , preciso falar com você - escuto a voz dele e automaticamente reviro os olhos . - maria ? - me procura , logo me avista na cozinha - está surda porra ?

- não - digo sem animo algum.

- não quero brigar ! Enfim , amor tenho uma missão pra fazer com os cara - disse me abraçando por trás , como pode ? - lá no az de ouro , os alemão estão de ko por lá . Em ?

- tá - digo me afastando , me dirigindo até a geladeira . - quando ?

- hoje a noite , devo voltar daqui a três dias . Fica suave ok ? - balancei a cabeça concordando. Ele se retira e sobe as escadas e suspiro em alívio.... Estou com planos ...

Horas depois
22:00

- já vou indo , se cuida minha vida , eu te amo - disse indo em direção a minha boca para colarmos elas .

- tabom - viro meu rosto , logo sinto uma ardência no meu rosto , ele avia me dado um tapa .

- me beija ! Agora - olho nos seus olhos que estão próximos a mim . Ele puxa me rosto e logo pede passagem para sua língua,dou na força do ódio . Ele se afasta e eu limpo meus lábios , ele se afasta. - Piranha .

Ele sai batendo a porta e logo em seguida o portão . Logo suspiro em alívio. Corro para o quarto e junto tudo e organizo minhas coisas dentro das duas bolsas que estavam sobre a cama .
Após pegar tudo depois de um tempo ,pego meu dinheiro que escondia no fundo da gaveta , desço e pego também algumas coisas que já tinha preparado para comer,me alimento antes de sair de casa fecho a porta e colo nela um recado para o Renan .

"Segue sua vida , me esquece ! Você sabe que não me merece . Mereço ser feliz ."

Desço a ladeira , libertada !

———————————————————————————

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora