Capítulo 8

98 4 0
                                    

🧠 Lohran

- oque quer fazer ? - pergunto dando um gole na garrafa de cerveja.

- você que sabe . Só preciso ir trabalhar amanhã . - ela disse rindo me olhando.

- quer ir pra minha casa ?- ela olha com desconfiança. - para com isso .

- eu gostei tanto daqui ...

- se quiser quando casarmos podemos vir pra cá - digo tentando segurar o riso .

- palhaço ...

- então vamos continuar de rolê por aqui . - digo dando partida no carro novamente- quer ir na praia ?

- sério ? - concordo - vamos vamos vamos - disse fazendo uma dancinha tanto quanto esquisita.

- para , para , não tá maneiro não - ela para e cai na gargalhada . Ela coloca uma música , abaixa o vidro do carro e fica cantando, pisei fundo e ficamos em um silêncio, não desconfortável ...
Chegamos na beira da praia , estaciono e vamos passeando pela areia da praia , estava tudo na paz.

- toma . - ela diz me dando o seu par de sapatos e sua bolsa . - assim que eu gosto ... - logo finjo jogar na areia e ela me impede .

- me respeita colega - digo sério

- vamos sentar - ela disse se sentando na areia, onde estávamos estava totalmente deserto . - um leve medo de ser assaltada ...

-tinha que estar com medo de quem está do seu lado- digo rindo e negando ao mesmo tempo.

- não sei porque estou com você aqui , sei que não vale nada , amanhã você some e age como se nd tivesse acontecido - ela diz se virando pra mim .- ainda não confio em você . Faz isso com todas ? Para ficarem correndo atrás de você ? E deve funcionar - confesso que isso me irritou .

- então vamos pra casa . - digo me levantando - era melhor nem ter aceitado o convite então . Bipolar do caralho .

- sério ? Para de graça.Eu só falei oque eu acho cara . - concordei e continuei parado esperando ela se levantar . - ok , já que não aceita ,se quer que seja assim . - logo se levantou e começamos a fazer todo o percurso de volta , em total silêncio . Deixo ela na entrada da favela,vou embora sem me despedir e ela segue o rumo dela

- filha da puta . - digo batendo no volante logo após ela sair do carro e saio de lá em segundos .
Não vou pra casa , vou pra boca para resolver algumas coisas pendentes e relaxar ...

- que isso , todo bonitão em chefe . Quem que és sortuda da vez ? - Th falou gastando e geral curioso

- não fode , vai trabalhar . Bora ! - digo ríspido . Bato a porta com força .

- iii não foi bom não em - escuto mk falando baixo com os cara .

Fico lá resolvendo as coisas até amanhecer , as cargas , drogas , armamentos, contabilidade entre outras diversas coisas . Adiantou ter estudado , ser formado em física , ter começado a faculdade de matemática que pretendo terminar quando estiver com tempo , e uns cursinhos aí ...
Saio da boca , logo entro no meu carro e acendo o baseado...
Só tem os caras do plantão pela rua , desde a última invasão temos toque de recolher . Ia ligar pra uma das mulheres que tem rendido pra mim , mas na real tô sem cabeça pra isso , me estressei legal hoje .
Chego em casa sento no sofá da sala e durmo.

- lohran? Vem , vamos pra cama ...- escuto uma voz distante me chamar , mas aos poucos vou acordando e vejo Laís posicionada na minha frente . - vai pra cama irmão, vai ficar com dor depôs .

- já vou , pode ir dormir...- ela concorda me dá um abraço e beijo o topo da sua cabeça . Logo ela começa a subir as escadas - Laís ! - ela se vira - eu te amo , boa noite ...- ela sorri e vem correndo me abraçar novamente...

- eu te amo muito irmãozão- ela diz e sobe correndo as escadas . Amo muito essa menina por mais que eu seja uma pessoas fria , com as pessoas que realmente importa pra mim eu faço questão de demonstrar .

Me levanto e vou para o quarto . Só tiro a roupa toda e durmo novamente.

14:00/segunda-feira

Acordo e fico enrolando na cama , penso na Maria.

- bora levantar que é melhor - digo me levantando arrumando a cama , pois sou um homem organizado . Vou para o banheiro e tomo banho , passo mensagem pro meu barbeiro vir cortar meu cabelo e desço para comer alguma coisa . Vejo Laís fazendo almoço .

- tá com veneno . - digo rindo - bom dia boneca

- bom diaaaaa! - diz sorrindo pra mim - fiz strogonoff

- huuum que delícia , estou cheio de fome . - ela já estava colocando meu prato - seu aniversário está chegando né ?!

- sim , até que enfim 18 anos . - me entrega meu prato e pega o dela é se senta na mesa - promete ficar comigo no dia do meu aniversário?

- claro minha boneca , sempre estarei com você . Independente. - digo sorrindo pra ela , ficamos ali conversando , e quando terminamos lavei a louça . O barbeiro chegou logo depois e está cortando meu cabelo e vai fazer minha limpeza de pele também. Decidi mandar mensagem pra ela ...

↩️
Oi , boa tarde
Podemos conversar?
Ainda está no trabalho ?

📱Maria 🦊
Não temos nada para conversar.

↩️
Vai ficar nessa ? Qlf cr ?

📱Maria 🦊
Talibã , você sabe muito bem oque aconteceu ontem , desnecessário. Não temos oque conversar.

↩️
Ok , não vou ficar te pressionando.
Você quem sabe . Ctg msm .

Ela visualizou mais não respondeu , ok escolha dela . Vai pro caralho.
Ele terminou tudo , pago ele e vou pra boca .
Iria receber uns aliados aí na favela . E iria nas outras favelas que também sou um dos de frente . Enfim cheio de coisa pra fazer .
Mas não paro de pensar nela ...

———————————————————————————

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora