Capítulo 4

132 2 0
                                    

🦊 Maria

08:00/ segunda-feira

- bom dia mundo - digo levantado e desligando o despertador  .

Hoje vou atrás de emprego , quando estava vindo pra cá no caminho vim pesquisando vagas de emprego e marquei entrevistas.
Levanto faço minhas higienes , tomo um banho e já vou para a cozinha preparar meu café .

-merda - disse quando abri a geladeira e estava vazia , tinha me esquecido de abastecê-la. Vou comer na padaria próxima da casa mesmo . Já me arrumo toda e de lá já vou para as entrevistas.

Ando pelas ruas vendo os moradores indo trabalhar , crianças indo para escola é aquele sol maravilhoso do Rio. Chegando na padaria me sento em uma mesa alta do lado de fora e faço meu pedido .

- oi jovem - disse a senhora da padaria com um sorriso gentil .

- olá , bom dia - digo retribuindo o sorriso - então . Eu vou querer meia dúzia de pães de queijo, um copo de café pequeno e deixa eu ver ...- digo observando o cardápio - um copo de salada de frutas médio - sorrio

- Marta , um copo de suco de laranja e dois mistos - escuto uma voz tanto quando conhecida. Olho pra trás e é ele , Miguel . - fala princesa . - a senhora concorda e se retira .

- oi Miguel , tudo bem ? - logo se senta na mesma mesa que eu .

- suave , e tu ? Come bem né ? - disse rindo

- tudo ótimo , temos que nos alimentar - disse

Logo chega nossos pedidos e comemos em silêncio. Vejo as horas e vejo que está quase no horário .

- tenho que ir , obrigado pela companhia- logo chamo atenção da senhora para pagar , assim que iria pagar , ele coloca uma nota de duzentos da mesa e se levanta . - não precisa- digo envergonhada .

- fica suave , eu que me sinto honrado com sua presença . Mina maneira pô - dou um sorriso e sinto minhas bochechas queimar .

- muito obrigado de verdade , preciso ir - digo olhando as horas - nos se vê por aí - dou um abraço e me retiro do lugar , e ele me observa até sumir da sua visão .

Peço o moto Uber . A primeira entrevista é em Madureira em um restaurante como caixa , depois barra shopping na lojae por último vou me encontrar com uma mulher que precisa de babá .

Depois de um dia cansativo, estou a caminho de casa e não vejo a hora de deitar e dormir , já são 18:00 hrs e por incrível que pareça me sai bem em todas as entrevistas de emprego pincipalmente na da babá.
Passei no mercado para comprar algumas coisas pra casa , o suficiente.
Entro em casa e começo a organizar as coisas , aproveito para limpar melhor a casa e deixar do meu jeitinho .

🧠 Lohran

Estava na boca com os cara só os mais chegados fumando um de lei ...

- fiquei de ir lá mais como , a mina me ligou falando que queria ko não tem como né Mano - disse um dos cara e geral começou a gastar ele - aaaa calma ae.

- daqui a pouco tá de coleira - falei rindo - te falar não tinha muita mina que me agradava n , mas tinha umas lá que era boa demais pprt .

- Qlf mano ?Era pra ter me avisado .- Mk falou vindo na minha direção fingindo estar fazendo barraco fazendo todos rirem

- confundindo muleque ? Calma aé porra - me refiro ao mk

- as mina la deve ser boa mesmo- mt falou

- elas não ficou se jogando não ? - mk

-ficou mrm , só uma que não , mina era tranquila, simpática .

- iiiii Qlf ? Tá bem não, se eu fosse ela...! -mk

- para de viadagem, um love com a pessoa certa seria bom . Mas é foda , tem momentos que não tenho tempo pra nada.

- pega visão , vi a foto que a Amanda postou com uma mina , gostosa tá- diz ele procurando o print e geral curioso . - essa aqui , não dá pra ver muito porque elas está se olhando e rindo , mas é boa Mn pprt.- geral começou a elogiar ela e pá , até eu tirar a conclusão que era ela , Maria .

- vou ganhar o meu , atividade nessa porra ! -disse me levantando e rindo .

Começaram a falar pra crlh e ganhei o meu

Cheguei em casa , falei com os vapores daqui e fui até o quarto da Laís para saber como ela estava , já que a casa estava um silêncio só .  Bato na porta mas ninguém responde e abri devagar a porta logo vendo ela toda torta na cama . Vou em sua direção e ajeito ela , fecho as curtidas , ligo o ar e cubro ela .
Amo muito minha irmã , meu único apoio e Porto Seguro só ela me entende. Dou um beijo na sua cabeça e logo saio do quarto .
Vou para o meu quarto , tomo um banho e fico mexendo no celular .

- Maria ! - digo pra mim mesmo e logo vou atrás das redes sociais dela , queria saber mais dela , vou demonstrar mais interesse. A mina é bonita e gente boa , acho que dá pra investir , só não pode se emocionar. Respondo umas mensagens e logo durmo .
———————————————————————————

M4 /Miguel

Mt / Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mt / Matheus

Mt / Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora