Maria 🦊Surpreendente a mudança de humor repentina do talibã, por nada .
- Gostei dessa - disse me referindo a blusa de time azul que ele segura e avalia .
- hum - fez um barulho sem se direcionar a mim .
- teria como parar de palhaçada ? - saio de perto dele em direção a saída da loja . Tu veio atrás de mim ? Nem ele .
Continuei a passear no shopping, depois de alguns longos minutos faço o caminho de volta a loja que ele estava antes , mas no meio do caminho , próximo a loja eu vi um colar lindo na vitrine . Aquilo fez meus olhos brilharem como se fosse amor à primeira vista .- compra .
- que ? - disse sem entender, depois olhei para trás e o vi com suas bolsas .
- falei para comprar , gostou desse - disse apontando para o colar na vitrine .
- não posso .
- posso saber o motivo ? - ele questionou.
- tenho coisas mais importantes para fazer, e não é uma biju qualquer , olha o preço .
- não pedi pra pagar nada . - me deu uma quantia alta de dinheiro , um malote com notas de cinquenta e cem . - entra e compra ! - disse como se fosse uma ordem .
- não !
- então tá , segura aqui .- disse me dando as bolsas .
- talibã , eu disse que não !
- desde quando eu te obedeço? - saiu soltando uma gargalhada debochada . Me ajeitei com as bolsas e fui atrás dele . Assim que já estávamos perto da bancada de exposição de joias , um atendente tanto quanto simpático nos chamou atenção .
- olá senhor , como posso ajudá-lo?
- eai. Resolve o bagulho com ela . - pegou as bolsas da minha mão e beijou minha testa - para de ser orgulhosa , eu só quero te agradar .
- mas não ... - me olhou repreendendo- tabom , dessa vez eu aceito - digo sorrindo e me aproximando mais da bancada , enquanto ele se posiciona atrás de mim .
- a senhora já tem alguma , escolha específica ? - disse sorrindo simpático .
- tem algumas joias em promo... - quando iria terminar a frase ele me interrompeu.
- ela gostou da nova coleção na vitrine , trás tudo pra ela .
- sim senhor! - ele saiu sem pensar duas vezes . Talibã colocou as sacolas sobre o sofá no canto da loja , se aproximou novamente , posicionou sua mão no inicio da minha bunda .
- deixa de ser teimosa maria . Eu já falei ! - ele diz e finjo não escutar .
....
Após ter experimentado diversas joias , relógios e anéis . O talibã decidiu levar bastante coisa , pra ele ? Não não , pra mim , ele decidiu. Me sinto envergonhada.
- obrigado pelo atendimento e atenção .
- volte sempre casal .
- obrigado - agradeço novamente indo em direção a área de pagamento junto com o talibã .
- a nota vai ser no nome de quem senhor?
- Maria !
- ok , o valor total foi de R$192.013.90.
- cancela ! - disse virando de costas para a atendente disfarçadamente e sussurrando repreendendo ele . O outro atentende não falou o valor de nada , aqui eles não falam calo ?
- debito . - respondeu a mulher e logo olhei brava pra ele que apenas sorriu quando a maquininha de cartão não demorou 2 segundos para aprovar o pagamento.
O sonso me deu um selinho e eu bufando de raiva.————————————————————————————
Esse anel ela não prestou atenção quando ele pediu para o atendente embalar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A inefável
De TodoO livro da minha vida. Olá, sou a autora deste livro. Nesta obra é abordado como principais assuntos ilegalidades , relacionamento abusivo, agressões e partes com relação sexuais . Não romantizem a vida no tráfico . BASEADO EM FATOS REAIS.