Começaram a falar dos negócios do tráfico e ficamos expondo nossas opiniões. Percebi que maria já estava ficando entediada... olho pra ela e ela faz um gesto como se quisesse sair dali e eu neguei , mas você ficou? Nem ela. Todos olham pra ela mesmo aqueles que estão acompanhados não deixam de olhar com luxúria .Não podia sair dali são questões importantes,então deixei...
-talibã ? Oque acha ? - me chama a atenção e voltamos a discutir sobre o assunto...
🦊MARIA
Estava muito chato e eles estavam falando nada com nada. Decidi sair , dar uma volta , comer e ir ao banheiro.
Sentei-me no banco alto do bar e pedi um vinho , amo e me relaxa .- sabe se falta muito pra acabar ? - pergunto ao bar men.
- não senhora, após a reunião tem apenas o jantar que é obrigatório todos participar. Depôs quem quiser pode se retirar, caso queira ficar é só curtir a festa final .
- entendi...- dou um gole no meu vinho
- maria ? - escuto uma voz grossa e reconhecível. Me viro para reconhecer a pessoa e logo me surpreende.
-mk ? - digo surpresa !
- oque faz aqui , precisa ir embora , está com o Renan ? - nego franzindo a testa.
- estou acompanhada por outra pessoa .
- preciso ir , estou atrasado , nós se fala depois jaé ? - apenas concordo e ele se retira .
Mk era melhor amigo do Renan , meu ex , trabalharam juntos em um rolê aí e criaram uma grande amizade , mas o mk subiu de patentes , e acabou se afastando de muitas coisas e sumiu desde então .
Já tinha se passado um bom tempo .- onde é o banheiro?- pergunto ao homem do bar que está limpando as taças . Ele me explica e vou pelo caminho indicado . - nossa que chique - logo que entrei no banheiro, tinha tudo ! Chapinha , secador , colônia , gloss...
Entrei no box e comecei a fazer xixi , e quando estou quase no final , escuto alguém entrando no banheiro . Término e escuto a música alta vindo do salão principal.Saio do banheiro e vou em direção ao salão , procuro o talibã oque foi em vão , fui caminhando em direção a onde estava nossa mesa . E vi ele conversando com alguns homens , acompanhados de lindas mulheres.
Quando eu passo próxima deles , talibã segura meu braço delicadamente me puxando para a roda me posicionando ao seu lado .- demorou , não some da minha vista ! - ele disse após terminar a conversa e voltar a nossa mesa .
- menos ! - eu disse em resposta . Quando nós nos aproximamos , reconheço imediatamente o menino sentado em nossa mesa . O mk .
- ah não ! Isso é sério ? - mk falou se levantando surpreso com quem eu estava. - que bglh é esse , essa é a mina que você tá babando ? Hahahahah.
- você se conhecem maria? - lohran disse me olhado com uma cara fechada . Apenas concordo com a cabeça . -senta logo .
- faz favor de ficar bem quietinho , valeu . - disse me referindo ao mk .
- tá mudada né ,Renan sabe com quem e onde você está—Vejo a expressão do lohran mudar , pra pior !
- merda ! - murmurei
- cala a porra da boca ! - disse estressado - vai fazer é nada , da em nada aqui não ! - e volta sua atenção pro celular novamente, parece ser importante,deixando o clima extremamente desconfortável.
Após o jantar terminar o lohran já queria ir embora, eu também, pq estava horrível essa reunião.
- se adianta- ele disse se levantando . Me despedi das pessoas na mesa , o lohran pega no meu braço e me puxa até um grupo de três homens mais velhos. Mantenho apostura e cara fechada , vejo mulheres chegar perto deles enquanto falam sei lá oque.
- ui que delícia- disse uma mulher loira desbotada alisando o braço direito do talibã. Não me contive.
- solta - disse sem olhar na cara dela , grossa e seca .
- é oque ? - a vagabunda pergunta novamente e as meninas que estavam com os velhotes olham assustadas , como se eu tivesse matado alguém. Os homens param a conversa pois não entenderam oque estava acontecendo. Ela continua a alisar ele , só que agora de deboche e olhando pra mim . Olho pra cara do talibã , sei que tá gostando de me ver assim .
- eu mandei você soltar ! Entendeu agora ou vou ter que mostrar ? - aumento meu tom de voz e ela sorri sarcástico.
- você sabe quem eu sou ? Você não manda em mim , cala a boca
- tô pouco me fudendo pra quem você é, só não queira descobrir como eu realmente sou ! - vou na direção dela com elegância - solta ele ! - digo bem perto dela - eu quero ir embora agora ! - falo pra ele .
- estou conversando, para ... - ele disse óbvio
- tabom , beijo. - saio dali em direção a saída jogando meu cabelo. Quando passo pela porta principal já vejo os soldados do talibã próximo ao carro. Até que eu vejo um homem sozinho encostado no carro . Quando percebeu minha presença sorriu e me aproximei .
- com todo respeito mas meu Deus, não sabia que existia mulher tão linda assim.
- obrigado , você não é feio não - digo rindo
-prazer w7 - disse apertando minha mão
- maria
- nome lindo - escuto uma arma destravar, mas já sei quem era -iai talibã passa visão.
- suave, bora Maria.-disse seco.
- não quero mais , estou conversando.- permaneço de costas pra ele.
-não está mais , acabou e vamos embora. Valeu chefin.
-nós que tá - disse indo em direção ao salão
- que saco - disse andando até o carro
Entramos no carro e ficamos em silêncio boa parte do caminho.
-eu quero ir pra casa !
-nós estamos indo já !
- a minha casa ! Não me irrita
-Qlf tá mandanda? Não fode -ele acelera mais . Quando vejo já estamos na entrada da favela.
Chegamos na casa dele e saímos do carro, deixo ele ir na frente e quando passamos pela sala estava um menina e um menino dormindo na sala.- vai tomar banho fazer suas coisas que tenho que resolver uns negócio.- subi sem deixar ele terminar e fui tomar banho. Quando saio do banho ele já está de banho tomado e dormindo na cama .
Me deito e ele se mexe , me afasto dele naquela cama espaçosa e caio no sono .
Durante a madrugada escuto o celular tocar e vou despertando aos poucos, vejo ele desligar o celular e abrir a porta . Me senti na cama e olho pra ele ainda sonolenta.- vou beber água . - diz apenas isso e fecha a porta , e não me convenceu nada .
Levanto e olho pela janela. Desço as escadas e vou até a garagem e pego uma twister ligo e acelero . Vejo moto dele parada em uma espécie de casa , com algumas motos paradas ali também, vejo o menino da porta entrar e portão não fechou , e fiz proveito .
———————————————————————————
W7
VOCÊ ESTÁ LENDO
A inefável
RandomO livro da minha vida. Olá, sou a autora deste livro. Nesta obra é abordado como principais assuntos ilegalidades , relacionamento abusivo, agressões e partes com relação sexuais . Não romantizem a vida no tráfico . BASEADO EM FATOS REAIS.