📍complexo da Penha
⏰12:30 PM / domingo
🧠LohranAcordo com a cabeça explodindo, latejando de dor .
- que merda, puta que pariu ! - disse levando a mão a cabeça.
Me levanto e vou até o banheiro , escovo meus dentes e me admiro no espelho .
-gostoso - mando um beijo para o meu reflexo.
Tomo meu banho demorado e relaxante. Vou até meu guarda roupa e me visto, all black. Coloco meu relógio um cordão básico , me relógio e minhas dedeiras. Pronto!Desço as escadas e me deparo com a minha irmã e o meu parceiro e braço forte MK na cozinha almoçando , vou na direção deles .
- Bom dia tropa - beijo a cabeça da Laís e comprimento o parceiro. - não vou almoçar , já estou saindo, e você vem comigo também! - me refiro ao MK que bufa e Laís ri .
Subi na moto logo dou partida em direção ao local do baile de ontem . Vejo que está tudo certo , pago o pessoal e saio em direção a boca.
Visão chefe . Suave ? - diz o mt e apenas confirmo seguindo em direção a minha sala . Me sento na cadeira . Abro a gaveta pego a seda e começo a bolar um. Ali entro no meu mundo e marolo sozinho .
📍 complexo da maré / nova Holanda
⏰ 14:36/ domingo🧠Maria
- amiga muito obrigado por me ajudar - agradeço a Amanda que está sentada na minha frente - como posso agradecer? - a abraço
Amanda me forneceu todo apoio e proteção , seu marido é chefe da N.H . Por enquanto vou ficar por aqui até melhorar minhas condições e achar um trabalho , tenho metas a cumprir.
- para amiga de graça , sei que faria o mesmo por mim. Somos irmãs , deveria ter me contado antes ! - reclama desapontada. - hoje vai ter pagode na quadra podemos ir e mais tarde saímos para jantar !
Começo a rir. Amanda é uma amiga de muito tempo desde a escola , ela morava lá no chapadão também é se mudou logo que foi pedida em casamento pelo Yuri , fofos.
- Amiga não sei não em - choramingo , não era má ideia adoro um pagode , mas não sei ...
- sabe sim vaca - disse me puxando - vamos comer alguma coisa e passamos lá nas meninas onde compro roupas você vai amar !
- Amanda só você na minha vida - ela faz carinha de cachorrinho pidão - tabom tabom vamos lá - ela dá pulinhos gritando de felicidade.
Tomo banho, me ajeito e logo em seguida vamos . Amanda estaciona a ADV e entramos na loja ...
Comprei algumas roupas , eu amei até ganhei um conjunto lindo de brinde , é ele que vou usar hoje .Já está quase na hora do pagode , Amanda deixou a moto comigo aqui onde estou e Yuri foi buscar ela , ela foi se arrumar também nós vamos nos encontrar lá . Estou em uma casa simples mas super aconchegante, tem um quarto , sala com cozinha americana e banheiro ,pequena mas é o suficiente!Tenho paz.
Tomo banho , lavo meus cabelos e depilo minhas pernas. Saio passo meus produtos e parti para o cabelo , sequei e ondulei ele . Fiz uma make básica e fui colocar a roupa . Fiquei me observando no reflexo super feliz que estou livre , feliz e cuidando de mim . Tiro uma foto e vou para o local , Amanda me mostrou toda a comunidade e me explicou tudinho já .
Estaciono a moto e logo avisto ela em uma espécie de camarote , estava cheio !
Ela acena toda feliz e começo q rir, vou passando por ali pedindo licença até chegar nela .- pensei que não viria , achei que tivesse que ir te buscar - disse me oferecendo uma cerveja que neguei logo em seguida - vai amiga pega .
- tô tranquila amiga - logo em seguida o pagode começou , nada mais nada menos que caju pra baixo . Começamos a cantar e dançar .
———————————————————————————
LaísMk - kayky
Amanda
Tiziu -Yuri
Look
VOCÊ ESTÁ LENDO
A inefável
RandomO livro da minha vida. Olá, sou a autora deste livro. Nesta obra é abordado como principais assuntos ilegalidades , relacionamento abusivo, agressões e partes com relação sexuais . Não romantizem a vida no tráfico . BASEADO EM FATOS REAIS.