🦊Maria
⏰17:30/ sexta-feira
Já é sexta, graças a Deus e aconteceu bastante coisa , uma delas é que eu consegui uma casa melhor pra alugar , já estou vendo as coisas. Hoje a Juliana perguntou se poderia ficar com a Maya hoje , é dinheiro né .
Ela havia avisado que não iria demorar que estaria rápido em casa , eu e Maya estamos dançando na sala depois de me insistir tanto.
Deixo a casa organizada , quando a Juliana chegar já vou logo pra casa . Deixo tudo limpo e organizado , enquanto Maya está assistindo Tv ... uma horinha depois Juliana chega . Término de ajeitar tudo e pego minhas coisas para ir embora, me despeço e saio do hall do condomínio . Ah hoje quando fui buscar Maya na escola percebi um carro me seguindo , e ele está parado em frente ao prédio oque me dá calafrios ...O carro é lindo , da ford , branco dos vidros escuros. não dá pra ver quem é dentro . Nunca vi esse carro .
Ele tá vindo na minha direção ...
- merda - sussurro mas mantenho a calma . O carro diminui a velocidade acompanhando meus passos ao meu lado .
- tá com medo ? - escuto uma voz que reconheço em segundos . Olho para verificar e volto a prestar atenção no caminho - entra .
- oque faz aqui ? - digo ainda andando
- vai Maria, entra .
- não.
- vou ter que te pegar a força ?
- me poupe talibã , vai embora . - ele destrava a arma e coloca o bico da pistola pra fora do carro , como se fosse dar um tiro pro alto . - que porra é essa !você não é louco ! Para com isso ! - ele faz cara de deboche .
-você não tem noção do psicopata que eu sou ! Entra .
- puta que pariu - ele sorri convencido e guardada a arma , entro no carro e ele sobe o vidro . - qual o seu problema? - fingida , tô adorando ele vindo atrás de mim .
- você . - pisa fundo cortando os carros . - pega os bglh aí atrás . - Quando virei vi duas sacolas .
- tá querendo me comprar ?
- funcionou ? - disse rindo - não , só lembrei de você quando vi e decidi te dar pessoalmente. Vê se gosta .
- não precisa .
- pega logo essa porra antes que eu te mate aqui dentro do meu carro no meu banco de couro .
-Obrigado - peguei as sacolas e abri primeiro a da Pandora - que coisa mais linda - disse olhando pra ele abrindo a caixa da Pandora , vendo um conjunto de joias brilhantes lindos .
- Achei sua cara , sabia que iria gostar . Vê o outro .
- se eu te contar que eu estava planejando de comprar um desse amanhã, acredita ? - digo rindo chocada com a coincidência. Após tirar o lindo vestido preto com detalhes brilhantes da sacola
- muito obrigado de coração...- que bom que gostou !
- por que ficou me seguindo ? Como descobriu onde eu trabalho? De quem é esse carro? Você é louco - digo rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A inefável
RandomO livro da minha vida. Olá, sou a autora deste livro. Nesta obra é abordado como principais assuntos ilegalidades , relacionamento abusivo, agressões e partes com relação sexuais . Não romantizem a vida no tráfico . BASEADO EM FATOS REAIS.