Capítulo 22

48 3 0
                                    

Maria 🦊

- tô pronta , quer que eu termine sua make ? - digo olhando a Laís se maquiar.

- por favor , arrasou tá lindona . - ela diz me olhando , uma fofa . - tô nervosa , so fui duas vezes no baile e nem fiquei por muito tempo . - ela diz enquanto passo os produtos em seu rosto .

- relaxa qualquer coisa te trago pra casa , se quiser faço companhia a você . - ela sorri envergonhada .

- gosto de você . - por mais simples que seja essa frase , me senti tão feliz.

- princesa , gosto muito de você - beijo a testa dela . Depois de um tempinho termino . - eee... pron...tinho! Finalizada , agora só colocar o sapato e vamos .

- antes vamos tirar nossas fotos . - concordo rindo .

@ lai_ss21

@ lai_ss21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😉

(Foto inspiração .)

- bora -digo chamando atenção do talibã que está jogado no sofá da sala dormindo - garoto vamos logo ! - digo sacudindo ele .

- ai Jesus , já vi que hoje meu fuzil vai ter trabalho . - disse brincando , em forma de elogio, arrancado uma risada de Laís . - posso falar com você filha ? - diz se referindo a Laís .

- vou fazer uma ligação , espero lá fora . - mentira , só queria deixar eles sozinhos.

Depois de um tempo eles aparecem, com uma fisionomia melhor até . Entramos no carro e fomos para o local da ocorrência.

- fiquem atentas , lideres e pessoas importantes estão presentes, então já sabem .

Descemos do carro e vapores se posicionam ao nosso redor , fortemente armados, nos escoltando até o camarote principal. Todos voltam os olhares para nós , pessoas bem arrumadas , assim que chegamos na escada do camarote muitos homens armados na entrada e pelo baile , isso sim é baile .

- fala chefe - fala um vapor abrindo espaço pra subir ao camarote.

- AMIGAAAA! - vejo Amanda atravessando o camarote e me abraça , ela é demais . - olha aqui talibã , não pode tirar ela assim de mim não ! - diz me abraçando , amo demais essa menina . Talibã ri .

- vocês três ficam ligadas e suave aí , vou ali . - logo sai na direção de uns homens .

- amiga senti sua falta . - digo abraçando ela de lado .

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora