Capitulo 3

155 4 0
                                    

🧠 lohran

Um parceiro meu me chamou pra colar lá na favela dele , estava atoa mesmo decidi ir. Chamei a Laís  mais não quis vir , estava estranha .
Cheguei próximo ao local estacionei minha moto e logo fui em direção ao Yuri , caminho fui cumprimentando algumas pessoas conhecidas que falavam comigo ,umas nem sabia quem era .

- visão homem - falou me chamando a atenção - fica a vontade tá em casa.

Cumprimento os cara que estavam ali , uns parceiros também. Fico observando a movimentação e logo começo a conversar com eles e a beber também.

🦊 Maria

Tínhamos ido ao banheiro e aproveitamos para dá um rolê. Paramos em uma barraquinha e pegamos um espetinho , ficamos conversando abessa até um homem se aproximar e ficar me encarando.

- oi princesa - me assusto logo vejo quem era , o desconhecido que estava me encarado - iai chefinha

- oi - respondo sem vontade

- fala Miguel - faz toque com ele - alô ? Oi amor ? Quer falar comigo ? Tabom tô indo , amiga vou lá bjs - sai dali toda apressada , tenho certeza que ele não tinha ligado pra ela. Fico rindo até o tal chamar minha atenção.

- nova aqui né , nunca tinha te visto - concordei.

- não sou daqui não - ele me observa atentamente.

- falo com ? - rimos

- Maria, meu  nome é maria - dou um sorriso pra ele . É ele é bonito .

- você é linda , nós se vê por aí -manda um beijo e some da minha visão .

Fico rindo sozinha e volto em direção ao camarote. Volto a me divertir com a minha amiga até o final do show.

Tempo depois.

- amor vamos comer ? Estou com fome ! - fala a Amanda pro seu marido enquanto tô sentada na moto . Ele concordou mas mandou nós esperarmos , Amanda sumiu e fiquei ali .

Comecei a admirar a moto que estava ao lado da moto da Amanda , linda demais .

- compra uma - escuto uma voz grossa e autoritária , logo vejo o homem tatuado grandão de braços cruzados olhando a moto também.

- sonho , quem sabe um dia - olhei pra moto novamente - é sua ?

- ainda , minha favorita- ele olha pra mim e olho pra ele também, gente só tem homem bonito aqui ? Meu Deus .

- oi monstro - surgiu do chão a Amanda - admirando minha irmã? - ela diz me abraçando,ele olha pra mim.

- não não a moto mesmo , mas Qlf são irmãs ? - olha surpreso - pprt tu é o patinho feio do bonde - fala rindo.

-Idiota - Amanda mantém a postura mas logo nós três começamos a rir - não talibã , ela é minha melhor amiga , considero como minha Irma .

A namorada da minha namorada- diz o Yuri - é foda , vamos ?

- comer ? Vamos ! - sai fazendo uma dancinha esquisita - vai com o talibã, vamos de moto .segura porque ele é maluco - fala e sai correndo como se o mundo dependesse disso , e Yuri arranca a moto em alta velocidade.

Bufo e olho pra cara dele .

- seu nome ? - ele pergunta

- Maria- respondo

Ele sobe na moto
- sobe Maria tem ko n , segura . É pecado anda com uma moto dessa em menos de 40km por hora - subi na moto mas n toquei nele , ele acelera a moto e freia , me fazendo segurar nele - eu falei . Não mordo não, só mato .

Ele acelera . Se na garupa dessa moto já é bom imagina pilotando....

Logo chegamos em uma rua no P.U que tinha diversos bares, fomos no esperança e adivinha ? Passamos na frente de todo mundo , as vezes é bom ter essa vida .

Nós nos sentamos e pedimos a comida . Conversamos , rimos e logo chegou a comida... ficamos por um tempo ali .

- bora amor ? Quero fazer um neném - disse yuri sorrindo malicioso pra Amanda que deu um tapa no seu braço , mas concordou .

- eu levo ela - talibã falou olhei pra cara da Amanda e conversamos por olhares - pode ser Maria?

- sim , vamos então - talibã pagou toda a conta. Esse tem . levantamos para nós nos despedimos - beijo amiga até amanhã.

- beijo amor , se cuidem vocês dois em - fez coração com as mãos . Doidinha .

Eles seguiram para a moto e fomos para a moto , subi e saímos dali .

- obrigado talibã - desço da moto agradecendo- agora entendi o porque dela ser sua favorita - me referi a moto .

- ela é aulas de mais - desliga a moto e me observa - gosta de moto é?

- gosto , ainda não consegui a minha mas em breve se Deus quiser- ele sorri , pqp que sorriso .

- vai sim - ficamos em silêncio . Logo em seguida ele me puxa pelo pescoço e me dá um beijo .Logo me afasto , vai com calma grandão .
e logo seu celular toca. Ele atende e nem se quer se despediu, saiu saindo. Não entendi maluco , até queria o beijo não vou mentir mas estava cedo demais.A rua estava pouco movimentada então entrei logo .

Tomei um banho , me vesti e organizei tudo. me deitei e fiquei pensando no Renan, como ele deve estar ?

Logo adormeço .

———————————————————————

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora