Capítulo 7

121 4 0
                                    

12:00 / domingo

Acordei cheia de preguiça. Claro né Maria! Quer amanhecer na rua , ontem cheguei 09:30 em casa ... foi maravilhoso.
Tenho que levantar e viver esse domingo.

Levanto escovo meus dentes , tomo banho e coloco uma roupa larguinha . Tô fazendo skin care enquanto estou tomando café 13:00 da tarde , parabéns. Até um número me ligar .

- quem é? - falo em tomo grosseiro

- boa tarde - a pessoa do outro lado da linha fala .

- quem é? Vou desligar . - quando eu ia desligar ...

- talibã, sou eu . - sorrio

- ah , tá tudo bem ? - estranho ele me ligar .

- tirando o fato que ainda não dormi . Tá tudo suave .

- precisa descansar!

- pode ser com você ?

- bobinho ...

- An , tá onde ?

- em casa . - fica um silêncio. Deve ter caído a ligação  - talibã ? - a campainha da casa toca e vou ver . Adivinha ?

- oi - disse com sorrindo , aquele sorriso cafajeste.

- não acredito- disse envergonhada pelo estado que estou , com máscara no rosto, dou espaço para ele entrar .

- você é a Maria né ? - disse rindo . E fechei a cara cruzando os braços.

- não fode talibã .

- tá engraçado , mas tá gostosa . - disse olhando para meu corpo que estava coberto por um pequeno pijama .

- para ! - me sento no sofá e tento me tampar com a almofada . - oque deseja ? - ele sorriu com malícia . - tá safado né . - dei um tapa de leve nele - por que está todo arrumado ? Tudo isso pra mim ?

- até parece . Ia te chamar pra irmos dar um rolê . - disse se sentando no sofá . - almoçar , tomar sorvete , se quiser .

Até que não seria uma má ideia.

- pode ser . - digo meio desconfiada

- por que tamanha desconfiança? Não quero nada que você não queira , se não quiser ir tranquilo também- se levanta - quer ou não?

- relaxa aí grandão - estressadinho - preciso me arrumar e falar com a Amanda .

- tabom , eu te levo lá antes de irmos . - concordo e vou em direção ao meu quarto .

Separo um look ,fui jogar uma água no corpo e adiantei a skin care . Fiz a make . O cabelo já estava pronto , passei meus cremes e perfume. Coloquei uma lingerie e a roupa , calcei uma rasteirinha mesmo e estou pronta .

- vamos ? - falo chamando a atenção dele que estava no celular .

-ok- se levanta. - vamos , vou passar no Yuri e você já fala com a Amanda .

- preciso pegar minha bolsa - sai correndo e voltei rápido . Entramos no carro e fomos para a casa do Yuri e Amanda . . . Entramos na casa deles e já estávamos conversando, eu e Amanda.

- ele chegou lá do nada amiga , eu não entendi nada .

- Yuri falou que ele é tranquilo pra esses bglh de mulher - disse a minha amiga

- que bom né , ele nem falou pra onde vamos . Quero ver se ele vai me surpreender . - digo me fazendo de difícil.

- aproveita e faz tudo que tem direito .

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora