Cheguei em casa a procura da maria , puto .
Ela não respondeu minhas mensagens nem atende minhas ligações ...- porra , não atende o caralho do telefone , tem pra que ? - digo batendo a porta puto . Logo percebo o silêncio na casa . - Lais ? - coloco a mão sob a arma.
Rádio📞
- qual foi talibã , brota da entrada principal, mas que porra é essa ! ( mk)
Visão , não tô achando Laís e maria , porra ! -
Off
Depois de olhar toda a casa e ligar para as duas , passo comando pra caçar elas no complexo.
Subi na moto e fui no toque pra entrada principal onde vejo pessoas paradas em torno e de algo .- se adianta tropa , bora - mk fala assim que chego próximo ao local que chama atenção de todos , mas logo depois do comando de mk todos saem de pressa. - sem entender ainda ...
- que porra é essa . - digo observando o porco cheio de buracos obviamente por tiros . Preso de cabei a pra baixo e sua cabeça era presa ao seu corpo por um pedaço de pele . - na boca dele tem um papel ! - pego o papel melecado de um pouco de sangue, tiro do plástico que protege ele . - você sabe que ela vai ser a próxima . - digo em tom de sussurro .
- gente qual o babado da vez . - reconheço a voz da Laís e escuto risada . - caralhou....- faz menção em vomitar enquanto a maria rir
- ONDE VOCÊS ESTAVAM CARALHO! - digo furioso segurando o braço da Laís , fodasse que está machucando.
- tá me machucando...- ela diz com a voz trêmula .
- talibã solta ela - maria vem na minha direção tentando me afastar dela .
- sai porra! - grito quase encostando no seu rosto , logo vejo a lágrima dela cair , e aquilo me dói mas minha raiva é maior .
Ela respira fundo .- SOLTA ELA CARALHO - dá um soco no meu peito e solto , jogando Laís no chão - desgracado , um exemplo seu babaca !
- você nunca mais faz isso tá escutando ? - digo cara a cara com maria - me respeita ! Eu que dito as regras!
- vai . Se . Fu. Der. Se ligou ? - disse com um olhar furioso mas com lágrimas .
- vaza . - mando dando as costas .
- vem - disse pegando nas mãos da Laís as sacolas e dando a mão a ela .
- leva elas davi - dou a ordem mas quando vejo maria já deu partida na moto e saiu acelerando- filha da puta , ela é foda .
- essa é foda pra caralho - disse Davi parado do meu lado vendo elas sumirem da nossa visão .
- se adianta porra ! Tá de marola com a minha cara - falo sério e logo ele some .
- bora , te deixo na tua base . - mk disse
- preciso passar na boca , depois me deixa lá - digo subindo na garupa .
Pego umas coisas na minha sala , passo em um beco pra dar última forma e já broto de casa . Abro a porta e escuto uma música vindo do andar de cima , assim que termino de subir os degraus da escada dou de cara com a Maria no corredor , saindo do quarto da Laís e entrando no meu .
Ela par por alguns segundos antes de entrar no meu quarto, sinto seu olhar de desgosto, entra no quanto batendo a porta com força .
- maria não adianta ficar putinha não jaé ! Tá errada , Laís já sabe as lógica e você já sabe como que funciona . Vocês tá me tirando pra otario só pode , olha a hora que vocês volta do asfalto! - disse pra ela que pegava algo no banheiro enquanto eu tirava a roupa pra me arrumar pro baile . - ai vem uns bagulho doido acontecendo e vocês some , nem avisa caralho , isso não é brincadeira ! - ela passa um produto no cabelo ignorando minhas falas - tá me escutando maria ? - chego na porta do banheiro e ela pela primeira vez me olha depois que entrei no quarto. Logo volta sua atenção novamente ao cabelo . - tá me testando ? Filha da puta . - saio pro closet .
- oie - escuto ela falando , parece estar no celular com alguém - tô me arrumando e ja já estou indo pro baile ... não não - saio do closet e paro sentando na ponta da cama olhando ela pegar algo na bolsa - hoje mesmo vou embora , não vou ficar muito tempo aqui , podemos ir juntos se quiser . - meu sangue ferveu . Tomei o telefone de seu ouvido .
- iai parceiro , tá gostando de tricar ideia com a mulher dos cara ? Troca ideia comigo . Já entendeu o recado né . - desliguei antes mesmo de uma resposta . Joguei o celular na cama .
- não sou sua mulher .
- e se eu falar que é? - paro na frente dela , roçando nossos lábios .
- não encosta em mim , estou com raiva de você !
- aaaoo maria que isso mermao , sabe como que funciona e se não sabe eu te deixo claro , só não quero vocês sendo alvo . - digo segurando sua nuca fazendo ela olhar pra mim .
- oque você fez com ela não se faz ! Escroto , ela é sua irmã ! - ela diz rígida - você não tem direito de fazer isso com ela nem comigo ! Me respeita! Eu te respeito caralho , eu não sou seus soldadinho que você manda e desmanda ! Me respeita!
- maria você sabe o motivo pelo qual agi dessa forma .
- independente, ela é sua irmã e eu também mereço respeito. Errei de ter levado ela pra comprar roupa e não avisar , mas não fizemos com a intenção de te preocupar ou prejudicar você , jamais faríamos isso .
- jaé então, mas não faz mais isso , me avisa pelo menos , os cara vão com vocês fico mais tranquilo.
- tudo bem .- quando ela ia sair de perto de mim puxei e a beijei , com vontade e fiquei galudao, mi quebra essa feiticeira. - me deixa , tenho que terminar de me arrumar.
- vai gostosa , feiticeira. - dei um tapa na bunda dela antes de sair do meu quarto
————————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
A inefável
RandomO livro da minha vida. Olá, sou a autora deste livro. Nesta obra é abordado como principais assuntos ilegalidades , relacionamento abusivo, agressões e partes com relação sexuais . Não romantizem a vida no tráfico . BASEADO EM FATOS REAIS.