Capitulo 6

118 3 0
                                    

21:00/sábado

🦊Maria

📱Amandinha 💕
Amiga , já vou começar a me arrumar agora.
Quando eu tiver pronta te aviso .

↩️
Tabom amiga ,terminei o
Banho agorinha. Vou começar a fazer meu cabelo .

📱Amandinha 💕
Tabom, bj 😘 .

Vamos pro baile da Penha , ela me chamou ontem antes de ir embora. Já estou quase terminando meu cabelo e vou terminar de me arrumar .

Meu Status

🌚———————55 vizualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌚
———————
55 vizualizações

Postei uma foto nos status do meu look que estava um arraso . Liguei pra Amanda e avisei que já estava pronta esperando ela .
Minutos depois ela fala que já está chegando e partimos para o baile .
Quando chegamos já estava cheio , as atrações seria Cabelinho,Oruam e Caio Lucas . Fomos caminhando até o camarote , estávamos com outras pessoas e Amanda segurava minha mão forte me guiando pelo caminho .

- o baile tá bom demais - disse a amanda alto por conta do barulho .

- tá mesmo , vou me divertir hoje . Segunda tá muito longe - falei e nós rimos .

Já estávamos no camarote , até avistar ele . Talibã . Estava fumando um baseado encostado na grade do camarote . Que pelo visto era do chefe do complexo, era o melhor dentre os outros que tinha ali . Yuri saiu pra cumprimentar algumas pessoas e ficamos em uma mesa alta que tinha mais vazia , fui buscar bebida pra mim e para a Amanda .

- você por aqui ? - senti o cheiro do perfume bom é uma proximidade ao meu corpo . Me viro minimamente e vejo que era ele . - uma corona - ele pede ao garçom que lhe serve com rapidez .

Pego minhas bebidas que estava sobre o balcão e respondo ele .

- sim , me distrair e se divertir. Mereço - dou um sorriso pra ele que também sorri . - e você ? Veio fazer o mesmo eu acho .

- não posso deixar de vir - concordei com a cabeça .

- talibã ? Mora por aqui ?

- moro , nasci e cresci aqui .

- huuum entendi. Vou levar as bebidas bjs

- é nós - se apoia no balcão bebendo a cerveja e me observa ir em direção a Amanda .

- eu vi tá , tô sentindo um clima entre vocês . - nego rindo - pode parando .

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora